Os destaques da tv nesta terça

28 de janeiro de 2020

TERÇA-FEIRA:

 

OFERTA IMPORTANTE – A série 'Deus Me Adicionou' conta a história do ateu Miles, que tem sua vida transformada quando recebe uma solicitação de amizade de "Deus" No episódio 'The Dragon Slayer', o protagonista recebe uma oferta pelo seu podcast, mas Cara tem uma oportunidade profissional que pode pôr em risco a grande chance dele. Terça-feira, às 12h44, na Warner.

 

TIO PAPI (Tio Papi). 15h12, na Globo. EUA, 2013. Direção de Fro Rojas. Com David Castro, Joey Dedio, Frankie Faison, Gabriella Fanuele, Kelly McGillis e Elizabeth Rodriguez. Ray Ray nunca quis ser pai, até que sua irmã morre e os seis sobrinhos são colocados sob a sua guarda. Ele terá que mudar sua vida para mantê-los unidos. Comédia.

 

LOUCOS POR DINHEIRO (The Brass Teapot). 22h45, na Band. EUA, 2011. Direção de Ramaa Mosley. Com Juno Temple, Michael Angarano e Alexis Bledel. Recém-casados, Alice e John passam por uma séria crise financeira quando descobrem que seu velho bule de bronze produz dinheiro sempre que eles se agridem. Surpresos, eles precisam decidir a melhor forma de usar a mágica, se é que ela existe. Comédia.

 

VALE TUDO (Fighting). 23h15, no SBT. EUA, 2009. Direção de Dito Montiel. Com Channing Tatum, Terrence Howard, Luis Guzman, Brian White e Zulay Henao. Shawn, um jovem do interior, tenta a vida como camelô nas ruas de Nova Iorque. Sua sorte dá uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe seu talento natural para a luta. Harvey o recebe em sua casa e se torna seu empresário, apresentando a ele o universo rico, sem regras, violento e corrupto das lutas de rua. De um dia para o outro, Shawn se torna um astro invencível e cobiçado. Ação.

 

RASTROS DA VIOLÊNCIA (Officer Down). 1h09, na Globo. EUA, 2013. Direção de Brian A Miller. Com David Boreanaz, Soulja Boy, Stephen Dorff, Stephen Lang, Annalynne Mccord e Dominic Purcell. Quando um estranho que salvou sua vida reaparece procurando vingança, Callahan deve encontra-lo para garantir que seus segredos do passado não venham a tona. Drama criminal.

 

OBRIGADO POR FUMAR (Thank You For Smoking). 2h35, na Globo. EUA, 2005. Direção de Jason Reitman. Com Aaron Eckhartaria Bello, Cameron Bright, Robert Duvall, William H Macy e Katie Holmes. O porta-voz de empresas de tabaco manipula informações, minimizando o risco do cigarro. Mas o interesse de seu filho em seu trabalho o faz repensar o que faz. Comédia.