Os destaques da tv nesta terça

4 de fevereiro de 2020

TERÇA-FEIRA, 04/02

A ÚLTIMA MÚSICA (The Last Song). 15h10, na Globo. EUA, 2010. Direção de Julie Anne Robinson. Com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston e Greg Kinnear. Filha de pais divorciados ainda sente raiva do pai pela separação até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Drama romântico.

 

TERRITÓRIO RESTRITO (Crossing Over). 22h45, na Band. EUA, 2008. Direção de Wayne Kramer. Com Harrison Ford, Ray Liotta, Ashley Judd e Mahershala Ali. Max Brogan é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Drama.

 

SEM LEI (Set Up). 23h15, no SBT. EUA, 2011. Direção de Mike Gunther. Com Bruce Willis, Curtis 50 Cent Jackson, Ryan Phillippe, Jenna Dewan e Shaun Toub. Sonny, Dave Hall e Vincent planejam um grande roubo de diamantes Durante a ação, Dave é morto e Vincent se revela o traidor do grupo. Sonny, por sorte sobrevive. Decidido vingar a morte de Dave, se alia a um famoso chefão da máfia, que também se diz dono dos diamantes roubados. Ação.

 

MARIA ANTONIETA (Marie-Antoinette). 1h43, na Globo. EUA, França e Japão, 2006. Direção de Sofia Coppola. Com Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Judy Davis, Rip Torn, Rose Byrne e Asia Argento. A vida de Maria Antonieta, rainha da França aos 19 anos, contada desde seu nascimento a até o fim da vida, quando morreu guilhotinada na Revolução Francesa. Drama.