Os destaques da tv nesta sexta

21 de fevereiro de 2020

Sexta-feira, 21/02

 

BOA HISTÓRIA

No filme 'O Segredo dos Seus Olhos', Benjamín Esposito se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça. Ele agora se dedica a escrever um livro, no qual usa sua experiência para contar uma história trágica da qual foi testemunha em 1974. Estão no elenco os atores Ricardo Darín, Soledad Villamil e Pablo Rago. Sexta-feira, à 0h15, no Canal Brasil.

 

QUALQUER GATO VIRA-LATA (Qualquer Gato Vira-Lata). 15h11, na Globo. Brasil, 2011. Direção de Tomas Portella. Com Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó e Leticia Novaes. Tati era apaixonada pelo namorado, o mulherengo Marcelo, até que eles deram um tempo. Para reconquistá-lo, ela serve de cobaia para o estudo de um professor. Comédia.

CADÊ MINHA ENTREGA? (Next Day Air). 23h15, no SBT. EUA, 2009. Direção de Benny Boom. Com Donald Faison, Mike Epps, Wood Harris, Mos Def, Omari Hardwick e Debbie Allen. Leo faz a entrega de uma encomenda comprometedora num endereço errado. Quem recebe o pacote são dois amigos que se interessam pelo conteúdo e decidem vendê-lo. Enquanto negociam com um parente, o verdadeiro dono da droga a rastreia, e parte para recuperá-la. Ação.