Os destaques da tv nesta segunda

2 de março de 2020

OBJETOS RAROS

O History traz episódios inéditos da nova temporada de 'Trato Feito' nesta segunda-feira, às 22h20. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. No episódio desta semana, Corey e Chumlee passam o dia testando um Dune Buggy de 1960 na areia. Já Rick dança ao ritmo dos Jackson 5 quando um autógrafo original do grupo chega à loja.

 

Filmes:

 

MISS SIMPATIA 2 – ARMADA E PODEROSA (Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous). 15h14, na Globo. EUA e Austrália, 2005. Direção de John Pasquin. Com Sandra Bullock, Ernie Hudson, Regina King e Enrique Murciano. Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Comédia.

 

LINDA DE MORRER (Linda de Morrer). 22h51, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Cris D'Amato. Com Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Antonia Morais e Gloria Pires. A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta a Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado. Comédia.

 

SERENA (Serena). 1h21, na Globo. EUA, França e República Tcheca, 2014. Direção de Susanne Bier. Com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Sean Harris, Toby Jones, Blake Ritson e Rhys Ifans. Em 1929, George Pemberton e Serena Pemberton decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimento de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir. Drama.

 

MADE IN CHINA (Made in China). 2h44, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Estevão Ciavatta Pantoja. Com Regina Casé, Juliana Alves, Otavio Augusto, De Xande Pilares, Tony Lee. Francis é vendedora na casa São Jorge, que pertence ao árabe seu Nazir, e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao. Comédia.