Os destaques da tv nesta segunda

17 de fevereiro de 2020

SEGUNDA-FEIRA, 17/02

 

UMA MANHÃ GLORIOSA (Morning Glory). 15h11, na Globo. EUA, 2010. Direção de Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, Jeff Goldblum e John Pankow. Becky Fuller é produtora de televisão e consegue um emprego para tentar recuperar um programa matinal que passa por um período difícil. Comédia romântica.

 

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War). 22h45, na Globo. EUA, 2016. Direção de Anthony Russo e Joe Russo. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e Sebastian Stan. O ataque de Ultron fez com que políticos buscassem meios de controlar os Vingadores. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro. Ação.

 

REDENTOR (Redentor). 2h26, na Globo. Brasil, 2004. Direção de Cláudio Torres. Com Pedro Cardoso, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Fernando Torres e Stênio Garcia. Após fracasso do negócio em que se envolveu com amigo de infância, jornalista encontra Deus e recebe dele uma missão. Drama