Os destaques da tv nesta quinta

5 de março de 2020

QUINTA-FEIRA, 05/03

GINASTA OLÍMPICA

Nesta quinta-feira, o filme 'A História de Gabby Douglas' será exibido às 22h30, no Lifetime. No longa, a menina prodígio Gabby deixou sua marca no mundo das competições de ginástica desde cedo. Tomou a difícil decisão de ficar longe da família para treinar com o renomado Liang Chow, em busca de seu sonho olímpico. O elenco conta com as atrizes Regina King, Imani Hakim e Sydney Mikayla.

 

Filmes:

 

UM PRESENTE PARA HELEN (Raising Helen). 15h11, na Globo. EUA, 2004. Direção de Garry Marshall. Com Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin e Helen Mirren. A carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos. Drama romântico.

 

HOMENS EM FÚRIA (Stone). 22h45, na Band. EUA, 2010. Direção de John Curran. Com Robert De Niro, Edward Norton e Milla Jovovich. Jack Mabry, um oficial que concede liberdade condicional, está a poucos dias da aposentadoria e tenta finalizar os últimos casos, como o de Gerald "Stone" Creeson. Esse criminoso incendiou a casa de seus avós para acobertar seus crimes. Creeson fará tudo para conseguir a liberdade condicional, incluindo pedir à namorada que seduza Mabry. As tramas de Creeson despertam o monstro em Mabry, provocando consequências inesperadas para ambos. Drama.

 

ASHBY (Ashby). 1h21, na Globo. EUA, 2015. Direção de Tony Mcnamara. Com Mickey Rourke, Nat Wolff, Emma Roberts, Sarah Silverman, Kevin Dunn e Zachary Knighton. O desajeitado Ed Wallis, 17 anos, precisa de ajuda para achar o seu lugar no mundo e faz amizade com seu vizinho Ashby Holt em busca de ajuda. Porém, o que ele não sabia era que Ashby é um assassino ex-agente da CIA. Comédia.

 

O CANDIDATO HONESTO (O Candidato Honesto). 2h44, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Luiza Valdetaro, Victor Leal, Júlia Rabello, Flávio Galvão e Antonio Pedro. João Ernesto Praxedes é um político corrupto, candidato à Presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Comédia.