Os destaques da tv nesta quarta

19 de fevereiro de 2020

Quarta-feira, 19/02

 

CLÁSSICO DA TELEDRAMATURGIA

Sucesso dos anos 1980, 'Brega & Chique' estreia nesta quarta-feira, às 14h30, no Viva. A trama aborda as histórias de duas mulheres de mundos completamente diferentes que se cruzam ao descobrirem que eram casadas com o mesmo homem. O folhetim foi escrito por Cassiano Gabus Mendes e é estrelado por Marília Pêra e Glória Menezes. No elenco também estão Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Tarcísio Filho, entre outros.

 

Filmes:

SIMPLESMENTE COMPLICADO (It's Complicated). 15h11, na Globo. EUA, 2009. Direção de Nancy Meyers. Com Alec Baldwin, Steve Martin, Hunter Parrish e Meryl Streep. Jane reencontra o ex-marido, de quem se separou há dez anos, na formatura de um dos filhos, e eles passam a ter um caso. Romance.

O GAROTO DA CASA AO LADO (The Boy Next Door). 22h45, na Band. EUA, 2014. Direção de Rob Cohen. Com Ryan Guzman, Jennifer, Lopez e Ian Nelson. A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente. Terror.

BOA SORTE (Boa Sorte). 1h41, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Carolina Jabor. Com Deborah Secco, João Pedro Zappa, Pablo Sanábio, Felipe Camargo, Mariana Lima e Enrique Diaz. Quando João é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo numa clínica psiquiátrica. Lá, ele se apaixona por uma paciente em fase terminal. Drama.

UM GRANDE GAROTO (About a Boy). 2h41, na Globo. EUA, Alemanha, Inglaterra e França, 2002. Direção de Chris Weitz e Paul Weitz. Com Hugh Grant, Nicholas Hoult, Toni Collette e Victoria Smurfit. Will é um homem metido a galã que inventa ter filho só para poder conhecer solteiras. Até que encontra o garoto Marcus Brewer, com quem aprende muitas coisas. Comédia.