Os destaques da tv nesta quarta

29 de janeiro de 2020

QUARTA-FEIRA, 29/01

 

CENA MUSICAL – A série 'Meus Dias de Rock' entra nesta quarta-feira no catálogo do Globoplay. Na produção, Lucas e seus amigos da banda Coelho Branco lutam por um espaço na cena musical. Falta de dinheiro, briga de egos e problemas familiares estão entre os desafios do grupo de rock. Estão no elenco os atores Bernardo Barreto, Andrei Posse, Pedro Coelho, Sura Berditchevsky, Ana Terra Blanco, Divana Brandão, Vanessa Bueno, César Cardadeiro e André Coelho.

 

MONSTROS S.A. (Monsters, Inc.). 15h13, na Globo. EUA, 2001. Direção de Peter Docter. Com James Coburn, Billy Crystal, Mary Gibbs e John Goodman. Os monstros Sulley e Mike têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas. Até que a garota Boo acaba sem querer indo parar no seu mundo. Aventura fantasiosa.

 

REAPREENDENDO A AMAR (I'll see you in my dreams). 22h45, na Band. EUA, 2015. Direção de Brett Haley. Com Blythe Danner, June Squibb e Rhea Perlman. Carol, uma viúva de 70 anos, decide começar a namorar de novo e se envolve com dois homens completamente diferentes. Isso a faz adotar uma nova perspectiva sobre o que significa envelhecer Drama.

 

UM ESPIÃO E MEIO (Central Intelligence). 23h02, na Globo. EUA, 2016. Direção de Rawson Marshall Thurber. Com Kevin Hart, Dwayne Johnson, Danielle Nicolet e Amy Ryan. Agora adulto, forte e espião da CIA, Bob recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto. Ação.

 

MINHA QUERIDA DAMA (My Old Lady). 2h14, na Globo. EUA e França, 2014. Direção de Israel Horovitz. Com Kevin Kline, Dominique Pinon, Kristin Scott Thomas e Maggie Smith. Quando viaja para tomar posse do imóvel herdado dos pais, Mathias descobre que ele é habitado por uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Comédia.