Os capítulos das novelas neste sábado

28 de dezembro de 2019

ÉRAMOS SEIS
SÁBADO, 28/12
CAPÍTULO 77
Isabel se encanta por Felício. Adelaide enfrenta Emília. Afonso fica satisfeito com o namoro de Inês e Carlos. Julinho afasta Inês de Felício. Marcelo exige que Felício fique longe de Isabel. Genu faz intrigas para Lili e Lúcio sobre seus namorados. Karine diz que Soraia não deve se aproximar de Julinho. Mabel se despede de Carlos. Isabel pensa em Felício. Marcelo pergunta ao tio sobre seu encontro com Isabel. Lola compra um novo fogão. Almeida procura Clotilde na igreja. Maria comenta com Olga sua desconfiança de Neves. Emília questiona Higino sobre Justina. Neves procura Zeca. Lola recebe uma nova dívida de Júlio e todos se desesperam

BOM SUCESSO
SÁBADO, 28/12
CAPÍTULO 132
Diogo comunica a Gisele que acabará com a família Prado Monteiro. Alberto convida Mário para se mudar para a mansão. Thaíssa e Fábio pensam em uma forma de incriminar Diogo. Leo e Toshi se surpreendem com a presença de Marie em sua casa. Nana e Marcos não acreditam em Gisele ao serem avisados pela ex-funcionária que Diogo voltou com o intuito de se vingar da família. Mário lança seu livro pela Prado Monteiro. Silvana diz a William que ninguém pode saber de sua gravidez. Diogo surpreende a todos ao comparecer ao lançamento do livro.

 
AMOR DE MÃE
SÁBADO, 28/12
CAPÍTULO 30
Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila. Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.