Os capítulos das novelas nesta terça

18 de fevereiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 460

Afonso e Fernanda se beijam. Ester se recusa a fazer um favor para Luisa e ela estranha seu comportamento. Bento pede desculpas a João e diz que ele é bem vindo para morar na casa de Ruth. A suposta Dark Lady faz uma armadilha para Raquel e a expõe em frente a todos os alunos na escola. Arlete pede que Durval dê um emprego para Mosquito Ruth e Helô chamam Durval para conversar na diretoria. Filipa pergunta se Eric está interessado em Poliana. Sophie conhece Violeta, a ex-namorada de Iure. Jeff conta aos amigos que Brenda não apareceu no encontro marcado e Mirela a acusa de ser a falsa Dark Lady. Waldisney liga para Branca se passando por sua mãe.

 

AMOR SEM IGUAL 

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 47.2

Poderosa comemora a parceira com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube. Com a ausência de Wesley, Cindy dá aula de dança para os idosos. Leandro desconfia que o delegado Fonseca foi quem abordou Tobias com a foto de Poderosa. Miguel pede para Santiago ficar de olho em tudo quando voltar a trabalhar no clube de Olympia. Duplex tenta acalmar Furacão. Cínico, Tobias finge tristeza com a morte de Luciana e mente que não mandou matá-la. Fernanda acredita na lábia do irmão, mas Pedro Antônio percebe o cinismo do rapaz Furacão abre a porta de casa e se depara com Bernardo.

 

OURO VERDE

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 188

 

Miguel pergunta a Paula de onde ela conhece Laurinda, empregada de Rita. Emocionado, Jorge pega a filha no colo pela primeira vez. Antonio recebe Aparecida no apartamento de Bia e Jorge. Na redação, Hadja agride Gonçalo. Lúcio começa as buscas por imagens do atentado de Bia e, com Márcia, chega à conclusão de que o atentado foi premeditado.

 

MALHAÇÃO

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 221

 

Rita não se intimida com as ameaças de Rui Rafa sofre um acidente e pede para Anjinha mentir, para não levar uma bronca de Cléber. Lígia deixa Rita dormir em sua casa com Filipe. Thiago e Raíssa inventam uma mentira sobre Anjinha e Cléber para Carla. Uma ex-aluna de Celso causa uma confusão na escola. Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Jaqueline acha graça dos ciúmes de Thiago. Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.

 

ÉRAMOS SEIS

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 121

Afonso conforta Lola. Lúcio, Alfredo, Nero e Tião se preparam para guerrear. Shirley não gosta quando Afonso convida Lola para sair. Clotilde cuida de Francisco. As tropas chegam a Itapetininga. Maria, Olga e Zeca encontram Alfredo e o parabenizam pela luta. Soraia garante a Julinho que, em breve, os dois serão noivos. Lili agradece o apoio de Marcelo. Shirley finge estar doente, e Inês pede que Afonso cuide da mãe enquanto estiver fora. Adelaide se despede e garante a Emília que quando voltar resolverá a situação de Justina. Shirley arma para que Durvalina pense que dormiu com Afonso.

 

SALVE-SE QUEM PUDER 

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 20

Luna/Fiona presta socorro a Téo. Téo não se recorda de Luna como a jovem que ele salvou durante a passagem do furacão. Alexia/Josimara se acidenta na rua e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Luna/Fiona por salvar sua vida. Luna/Fiona conta a Kyra que encontrou o seu anjo salvador. Téo discute com Úrsula. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Zezinho sente ciúmes de Alexia/Josimara. Rafael comenta com Renzo que está tendo prejuízo com a Labrador. Bia evita Tarantino. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo.

AMOR DE MÃE 

TERÇA-FEIRA, 18/02

CAPÍTULO 74

Álvaro afirma a Betina que não tem relação com os crimes de Belizário. Penha teme perder Belizário. Vitória orienta Lídia a se livrar da chantagem de Tales. Érica devolve o salão que ganhou de Raul para o empresário. Lurdes comenta com Thelma sobre os flertes de Januário de Oliveira. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro. Álvaro se desculpa com Nicete e diz que deseja que Júnior conviva com a avó. Magno desabafa com Lurdes sobre Leila e Betina. Oliveira pede ajuda a Thelma para reconquistar Lurdes. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para curar Brenda. Davi conta a Raul e Vitória que Betina é irmã de Álvaro. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.