Os capítulos das novelas nesta terça

31 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
TERÇA-FEIRA, 31/12
CAPÍTULO 425

Para esconder as pichações, Gleyce pinta sua casa. Marcelo chama Nadine para conversar.  Pendleton esclarece a Jeff que não tem nada a ver com a morte de Ciro. Mosquito briga com Zóio e pede para ele ficar longe da família de Jeff. Nanci propõe que Waldisney realize uma lista de tarefas para provar o seu amor por ela. Pendleton diz a Luisa que irá se vingar das pessoas que o tiraram da O11O. Mirela acha que Gabi foi a responsável pela exclusão de suas redes sociais. O Clubinho MaGaBeLo tem uma nova missão: Descobrir se Ester tem um coração. Durval sugere para Cláudia abandonar seu emprego e ir trabalhar com ele na padaria. João invade a sala de Ruth e é pego por ela mexendo em suas coisas.

 

AMOR SEM IGUAL 
TERÇA-FEIRA, 31/12

Não haverá exibição da novela.

 

MALHAÇÃO 
TERÇA-FEIRA, 31/12
CAPÍTULO 186

Nanda tem uma crise de pânico e pede para Raíssa levá-la ao hospital. Anjinha reata a amizade com Jaqueline. Filipe diz a Joaquim que ele se afastou de sua família. Lígia recomenda que Nanda se trate com Eliane. Jaqueline aconselha Anjinha a pressionar Cléber. Carla revela a Marco que Cléber e seu irmão estão voltando para o Rio de Janeiro. Anjinha acredita que Cléber não quer mais namorá-la. Filipe pensa em Rita. Rita dá um ultimato em Rui.

 

ÉRAMOS SEIS
TERÇA-FEIRA, 31/12
CAPÍTULO 79

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

 

BOM SUCESSO 
TERÇA-FEIRA, 31/12
CAPÍTULO 134

Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

 

AMOR DE MÃE 
TERÇA-FEIRA, 31/12
CAPÍTULO 32

Vitória se desespera com os erros de seu passado e Miranda apoia a irmã. Estela acode Raul, que está embriagado e ferido pela confusão com Sandro. Estela arma para que Raul acredite que os dois dormiram juntos. Carlinhos chega para levar Ryan para seu show, e Érica desconfia do agente. Samuel alerta Marina sobre o estado de seu joelho. Nasce o bebê de Verena e Álvaro. Betina fala mal de Leila para Magno, e Brenda ouve. Ryan comemora o sucesso de seu show, mas Érica afirma que Carlinhos está mentindo para o irmão. Nuno pede desculpas a Joana e presenteia a filha. Marina se automedica para não ter que parar de jogar, e Ryan se preocupa. Magno descobre que a morte de Genilson voltou a ser investigada. Thelma flagra Gabo escondendo armas em seu restaurante.