Os capítulos das novelas nesta terça

7 de janeiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 430

 

Luisa e Pendleton conversam sobre o passado. Lorena, Gael e Benício decidem provar para Mário que Ester não tem coração. Raquel decide expor que é a autora de Dark Lady e pede a ajuda dos amigos. Iure conta a Marcelo que encontrou Luisa, Pendleton, Poliana e Ester no restaurante. Roger inicia o processo seletivo para escolher o próximo estagiário da O11O. Poliana e Kessya pedem para Ester terminar seu namoro com Mário, pois ela só gosta dele como amigo. Roger conta para Nadine que a ideia do projeto "Geração O11O" foi de Waldisney, e ela desconfia. Mário fica arrasado com o término do namoro. João e Bento não entregam o trabalho e são punidos. Sophie recebe uma maçã podre da suposta Dark Lady.

 

AMOR SEM IGUAL

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 19

 

Oxente não concorda com a decisão de Antônio Júnior. Tobias liga para Donatella e avisa que irá ao clube noturno no fim do dia. Furacão conversa com o filho sobre a frieza de Bernardo. Miguel pede para Maria Antônia e Poderosa pararem de brigar. Nivaldo entra no quarto de Bento e rouba alguns pertences. Pedro ajuda Fernanda a preparar a sopa para as crianças de rua. Ramiro e Tobias chegam ao clube noturno. Olympia separa a briga entre Donatella e Ioná. Furacão é surpreendida ao ver Bernardo chegando e pedindo um programa com ela. Ramiro fica encantando com as meninas da casa noturna. O conselheiro tutelar entra na casa dos idosos e percebe que as crianças fugiram. Ramiro gosta da performance de Doutorzinha e pede para passar a noite com ela. Tobias se desespera.

 

MALHAÇÃO

 

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 191

 

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

 

ÉRAMOS SEIS

 

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 85

 

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina. Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco

 

BOM SUCESSO

 

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 140

 

Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.

 

AMOR DE MÃE

 

TERÇA-FEIRA, 07/01

CAPÍTULO 38

 

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar à casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso.