Os capítulos das novelas nesta sexta

6 de março de 2020

AVENTURAS DE POLIANA
SEXTA-FEIRA, 06/03
CAPÍTULO 473

Poliana pede para Filipa deixá-la ver o bilhete do admirador secreto para que possa comparar a grafia com o dela Mirela proíbe Luca de trabalhar no grêmio. Luisa suspeita de que possa haver algo secreto no quarto de Estella. O CLP decide organizar um Sarau. Mosquito diz a Falcão que voltará para o bando se ele parar de mexer com as pessoas que estão o ajudando. Fernanda vai atrás de Afonso, porém ele diz que já está com outra pessoa. Todos descobrem que Filipa encomendou flores para si própria. Débora e Sophie levantam algumas suspeitas sobre Violeta. Luisa faz uma busca no quarto de Estella, mas é interrompida por Sara. Branca faz uma pesquisa nas redes sociais de Waldisney.

 

AMOR SEM IGUAL
SEXTA-FEITA, 06/03
CAPÍTULO 62

Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro. Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade e que todos são considerados suspeitos. Furacão está preocupada com Poderosa sobre os lances do leilão e teme que Bernardo dê o lance mais caro. Na delegacia, Xavier está machucado, sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado. Começa o leilão e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa.

OURO VERDE
SEXTA-FEITA, 06/03
CAPÍTULO 203

Edson tenta descobrir quem violentou sua filha. Bia e Mônica confortam Jorge. Henrique grita com Vera e diz odiar a mãe biológica. Jorge recebe a notícia do falecimento de Neném. Bernardo e Claudia discutem por ele ser machista. Judite e a família almoçam juntos. Claudia se apresenta na gafieira. Bernardo discute com primo, Salvador, por ciúmes da namorada. Judite afronta Joaquim.

 

MALHAÇÃO
SEXTA-FEIRA, 06/03
CAPÍTULO 234

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e liberta a menina. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Cida se espanta com a frieza de Leila. Fafi aconselha Henrique. Filipe é rude com Lígia. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

 

ÉRAMOS SEIS
SEXTA-FEIRA, 06/03
CAPÍTULO 136

Adelaide confronta Emília. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga com Almeida e os filhos. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Assad mima Soraia, e Julinho se incomoda de ser manipulado pelos dois. Lili propõe a Marcelo que investigue sobre seu passado. Lúcio se declara para Inês. Zulmira arma um escândalo em uma confeitaria. O prefeito de Itapetininga anuncia que Zeca será homenageado. Clotilde e Almeida chegam à sua nova casa. Emília se emociona com a união de Adelaide e Justina. Gusmões detém Nero, e Alfredo se revolta. Clotilde revela a Almeida que Chiquinho é seu filho.

 

SALVE-SE QUEM PUDER
SEXTA-FEIRA, 06/03
CAPÍTULO 35

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

 

AMOR DE MÃE
SEXTA-FEIRA, 06/03
CAPÍTULO 89

Estela afirma a Álvaro que se afastará dele. Lurdes é hostil com Leila no aniversário de Brenda. Estela inventa uma história para Miriam sobre seu sumiço. Leila manipula Brenda e conta para a filha sobre seus erros com Magno. Thelma diz a Danilo que Fátima foi embora. Verena se incomoda com Álvaro. Marina comemora com Betina sua nova oportunidade no tênis. Raul e Tiago conversam sobre Sandro. Álvaro e Estela se reaproximam. Marina entrega documentos de Amanda para Davi, e Penha alerta Álvaro. Érica e Ryan fazem as pazes. Érica se prepara para viajar, e beija Sandro. Miguel alerta Lídia sobre seu hábito de beber. Raul surpreende Sandro na inauguração de seu negócio com Ryan. Marina afirma que não quer reatar com Ryan. Há uma passagem de tempo. Thelma, Camila e Danilo aguardam o nascimento do bebê.