Os capítulos das novelas nesta sexta

3 de janeiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA

SEXTA-FEIRA, 03/01    

CAPÍTULO 428

Sérgio vai até a casa de Pendleton pedir que ele tome uma atitude quanto às mudanças que estão sendo feitas no Vetherna. Gleyce pede para Jeff ser tolerante com Mosquito por acreditar que ele realmente esteja tentando mudar. Raquel fica chateada por sua ideia ter sido roubada. Ester pede para escutar o coração de Poliana. O projeto "Geração O11O" é lançado e os jovens começam a se inscrever em busca de um estágio na empresa. Luisa aceita o convite e vai jantar com Pendleton, Poliana e Ester. Marcelo vê a ex-namorada saindo com Pendleton. Waldisney tatua o nome de Nanci no peito. Débora não aprova a aproximação entre Nadine e Marcelo. Lindomar conta para o filho que a família irá se mudar. Sophie e Iure encontram Pendleton, Luisa, Poliana e Ester no restaurante.

 

AMOR SEM IGUAL

SEXTA-FEITA, 03/01

CAPÍTULO 17

 

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo Maria Antônia implica com Poderosa. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

 

MALHAÇÃO 

SEXTA-FEIRA, 03/01

CAPÍTULO 189

Cléber questiona Anjinha e enfrenta Tatoo. Milena confidencia a Jaqueline que Daniel não quis ficar com ela Cléber pensa em voltar para a Bahia, mas Carla o proíbe. Jaqueline conversa com Daniel sobre Milena. Anjinha sofre por causa de Cléber. Max se desespera ao descobrir que Serginho prestou queixa na delegacia contra Aloísio. César se surpreende ao ouvir a conversa de Jaqueline e Milena sobre Daniel. Leila sabota o café de Rita, que passa mal. Rui consegue ficar sozinho com Lígia durante a visita a Nina.

ÉRAMOS SEIS

SEXTA-FEIRA, 03/01

CAPÍTULO 82

 

Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende. Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Zeca ofende Emília sem perceber que a patroa pode ouvi-lo. 

 

BOM SUCESSO

SEXTA-FEIRA, 03/01

CAPÍTULO 137

 

Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos. 

 

AMOR DE MÃE

SEXTA-FEIRA, 03/01

CAPÍTULO 35

 

Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da políci