Os capítulos das novelas nesta sexta

7 de fevereiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 

SEXTA-FEIRA, 07/02 
CAPÍTULO 453

Falcão e Zóio assistem ao vídeo do CLP e veem Mosquito. Raquel desabafa com sua mãe. Yasmin, Gael e Benício sentem ciúmes do irmão e Durval aconselha as crianças. Waldisney pede para Jeff não contar nada sobre seu passado para Nancy. Mário inventa uma desculpa para os pais por não ter feito a prova. Guilherme briga com Roger devido à maneira que o pai trata o amigo no trabalho. Jeff conta para Waldisney sobre as fotos que estavam no pen drive de Pendleton e os dois levantam algumas hipóteses suspeitas. Mirela não consegue recuperar suas contas nas redes sociais. Sérgio e Joana conversam sobre o comportamento de Mário.     

AMOR SEM IGUAL 

SEXTA-FEITA, 07/02
CAPÍTULO 42

Poderosa diz que é um mal-entendido. Miguel pede para Hugo deixá-los a sós. Poderosa diz que vai deixar o local, mas Miguel a beija. Fernanda discute com Ramiro. Leandro e Bernardo falam sobre Poderosa. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Poderosa diz que vai ajudar Miguel no mercadão até ser chamada por Olympia. Tobias se recusa a conversar com Fernanda sobre seu passado. Cindy vai até a casa de idosos para ter aula de dança. Tobias se anima ao saber da reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Poderosa volta a trabalhar com Miguel no mercadão. Hugo não consegue dizer a verdade para Maria Antônia. Tobias arma para separar a irmã de José Antônio. Tobias se oferece para buscar os exames dos jovens atletas. Mas Ramiro avisa que seu motorista já buscou.

MALHAÇÃO 

SEXTA-FEIRA, 07/02
CAPÍTULO 214

Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi. Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.

ÉRAMOS SEIS 

SEXTA-FEIRA, 07/02
CAPÍTULO 112

Lola decide ir até o hospital atrás de Carlos. Alfredo se revolta com o estado do irmão. Inês tem um mau pressentimento, e Afonso ampara a filha. Lola pede que Alfredo avise a Julinho e Inês sobre o estado de Carlos. Carlos passa mal, e os médicos o acodem Todos descobrem que Carlos foi atingido, e Adelaide, Afonso e Inês seguem para o hospital. Adelaide conforta Alfredo, que se culpa pelo estado do irmão. Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, e pede que o irmão prometa cuidar da sua família. Inês chega ao hospital. Carlos não resiste e morre.

SALVE-SE QUEM PUDER 

SEXTA-FEIRA, 07/02
CAPÍTULO 11

Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram.

AMOR DE MÃE

SEXTA-FEIRA, 07/02
CAPÍTULO 65

Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma. Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan. Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.