Os capítulos das novelas nesta segunda

9 de março de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 474

 

Os amigos de Mário convidam o garoto para brincar ao ar livre. Poliana e Luigi vão até a casa de Glória para pedir um favor a Antônio. Iure conta a Samuel que Violeta mentiu para ele. Luigi tenta dar um presente para Yasmin, mas é ignorado. Poliana recebe outro bilhete de seu admirador, pedindo que eles se encontrem na praça. Bento deixa a porta de Ruth aberta e Feijão foge. Desempregado, Sérgio ajuda as crianças a construir uma "nave". Pendleton vai ao encontro marcado pelo admirador secreto de Poliana, descobre que é Eric e o dispensa. Roger convoca uma reunião com os funcionários da O11O e pedem que eles comecem a trabalhar em uma nova Sara. Durval e Vini estranham o sumiço de Mosquito. Pendleton conta para Luisa que Eric é o admirador secreto de Poliana e a mulher fica surpresa. Fernanda tenta descobrir quem é a nova namorada de Afonso.

AMOR SEM IGUAL
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 63

Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por duzentos mil reais. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara e ela pede para fazer um pouquinho mais de suspense. Poderosa, na cama, retira a máscara para grande susto de Bernardo. Bernardo pega Poderosa pelos ombros com agressividade. Os dois discutem, e Bernardo pede para ela desaparecer definitivamente. Na mansão de Ramiro, Tobias cobra uma resposta sobre o que deve fazer. Ernani diz que é assinar uma sentença de morte de Ramiro, fazer o contrário do que os sequestradores exigem.

 

OURO VERDE
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 205

Mônica e Francisco falam de relacionamentos. Antônio e Inês conversam sobre a morte do Dona Neném. Vera conta a Henrique que buscou o filho durante anos e fala a verdade sobre Jorge. Bia conversa com Jorge sobre sua viagem para o Brasil. Tomás diz para Mônica que Bia deseja ir para o Brasil e pede para ela acompanhar a filha. Laurentino se lembra do que fez com Dona Neném e Aparecida.

 

MALHAÇÃO
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 234

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e a liberta. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Henrique descobre que Fake contou para Vinícius sobre sua virgindade. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

 

ÉRAMOS SEIS
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 138

Alfredo conforta Lola. Justina se ilumina quando Emília elogia seus desenhos. Adelaide aconselha Emília. Alfredo diz que tem um sentimento diferente por Adelaide. Lola sofre com sua solidão. Zeca é homenageado e o prefeito o convida para ser seu assessor. Olga sente ciúmes de Zeca. Clotilde visita Lola. Afonso desperta e pede que Shirley avise a Lola e Inês sobre seu paradeiro. Zulmira questiona Lola sobre Felício e Isabel. Marcelo pede Lili em namoro. Alfredo confronta Lúcio e Inês. Clotilde e Almeida sofrem ataques da vizinhança. Alfredo é detido por panfletar.

 

SALVE-SE QUEM PUDER
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 37

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

 

AMOR DE MÃE
SEGUNDA-FEIRA, 09/03
CAPÍTULO 91

Thelma rejeita a ajuda de Camila a caminho do hospital. Jane retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno confessa a Betina que se sentiu humilhado por Lídia. Raul diz que irá preparar Sandro para assumir a PWA. Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes tenta acalmar a filha. Matias beija Jane. Nicolas e Tomás implicam com Tiago. Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago. Durval visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena discute com Álvaro. Estela comenta com Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda cobra explicações de Vitória e Raul. A família de Camila conhece Caio. Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.