Os capítulos das novelas nesta segunda

30 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 424

Afonso e Fernanda começam a se aproximar. Jeff consegue recuperar os arquivos do pen drive de seu pai e vê as fotos de Pendleton. Mirela é hackeada e todas as suas redes sociais desaparecem. Raquel continua receber mensagens anônimas. Pendleton fica incomodado com a bagunça que Poliana e seus amigos fazem em sua casa. Débora escuta Iure e Sophie conversando e descobre que Luisa e Marcelo terminaram o namoro. Glória decide dividir as ações da O11O entre Marcelo e Roger. Após ver a foto, Jeff vai até a casa de Pendleton em busca de informações, e Luisa escuta a conversa entre eles. Por ciúmes, Nanci briga com Sophie. 

 

AMOR SEM IGUAL
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 14

O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia ao vê-la sem ajudar Poderosa Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles. 

 

MALHAÇÃO
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 185

Rita e Leila se enfrentam. Cléber pede que Anjinha não vá para a Bahia. Celso tem seu carro destruído. Tatoo beija Anjinha. Carla incentiva Madureira a engatar um novo romance. Lara se une a Leila para intrigar Filipe contra Rita. Joaquim confessa a Lígia que sua prioridade é Aline. Lara exige que Leila se afaste de Rui Neide e Celso conversam com a turma sobre o incidente com o carro do professor. Jaqueline questiona Thiago sobre o carro de Celso. Filipe e Rita discutem por causa de Leila.

 

ÉRAMOS SEIS
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 78

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

 

BOM SUCESSO
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 133

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric. 

 

AMOR DE MÃE
SEGUNDA-FEIRA, 30/12
CAPÍTULO 31

Natália conta a Vitória que expulsou Carolina de casa. Amanda pede ajuda a Marina e conta que precisa fugir. Lurdes sai com Oliveira. Betina sugere que Magno se divorcie de Leila no mesmo dia de sua separação de Vicente. Érica e Raul discutem. Carolina fica encantada com o trailer de Durval. Camila conversa com Érica sobre Raul. Davi se preocupa quando não consegue falar com Amanda. Vicente contrata um detetive para investigar o envolvimento de Magno com o sumiço de Genilson. Vitória se sensibiliza quando Sandro afirma que Lurdes e os irmãos são a melhor família que ele poderia ter. Lídia pede que Raul fale com Vinícius Sandro se envolve em uma confusão com Raul. Thelma revela a Gabo que tem um aneurisma. Amanda procura Davi e avisa que irá se afastar por um tempo.