Os capítulos das novelas nesta quinta

13 de fevereiro de 2020

AVENTURAS DE POLIANA
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 457

Filipa e Paola dão um banho de loja em Ester. Manoel vai almoçar com Iure e convida a ex-namorada do filho, Violeta. Eric chega ao cinema para o encontro com Filipa, Paola e Ester, e leva Hugo. Falcão e Zóio intimidam Mosquito para que o menino volte ao mundo do crime. Luciano presenteia os filhos para reconquistá-los. Afonso aparece no trabalho de Fernanda novamente e da uma sugestão a Roger. Mosquito volta à casa de Arlete para se explicar e conta que Falcão e Zóio são os responsáveis pela bagunça. Luisa conta para Marcelo que o quarto de Ester fica trancado, e desconfiado, ele tenta invadi-lo.

 

AMOR SEM IGUAL
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 46

Miguel diz que vai investigar Tobias. Furacão convida Poderosa para comemorar o noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano fingir ser o amigo virtual de Maria Antônia e diz que ela não pode gostar do encontro. Juliano o surpreende e começa a abrir seu coração para filha de Oxente. Miguel implica com Poderosa. Maria Antônia se diverte com Juliano. Hugo tira satisfação com Juliano, que diz também estar apaixonado por Maria Antônia. Miguel e Poderosa vão até um shopping para presentear Furacão, mas acabam se envolvendo em uma confusão. Caio não concorda com o noivado da mãe. Miguel e Poderosa visitam Furacão. Poderosa diz que precisará da ajuda de Duplex durante a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Miguel surpreende Tobias e o aborda mostrando a foto de Poderosa.

 

MALHAÇÃO
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 218

Tatoo garante a Anjinha que não voltará a estudar. Raíssa convence Camelo a terminar o colégio. Serginho convida Rita e Filipe para viajar com ele e Guga. A turma começa a reforma da biblioteca. Lígia não aceita que Nina viaje com Rita e Filipe. Lara demite Leila. Beto se declara para Meg. Max sofre para arrumar um emprego. Henrique revela a Fake e Vinícius que seu namoro com Fafi é uma farsa, e Bibi ouve. A recepcionista da pousada se recusa a acolher Serginho e Guga.

 

ÉRAMOS SEIS
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 117

Zeca e Olga acodem Clotilde e o bebê. Lola e Dona Maria se preocupam com a demora deles. Dona Maria e Candoca amparam Clotilde. Há uma passagem de tempo. Clotilde escreve para Lola contando sobre Francisco. Almeida sonda Alfredo sobre Clotilde. Todos comentam sobre a tensão política em São Paulo. Emília flagra Alfredo e Adelaide se beijando. Karine ajuda Soraia. Soraia seduz Julinho. É anunciada a guerra em São Paulo. Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos.

SALVE-SE QUEM PUDER
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 16

Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Luna/Fiona conta a Juan que se encontrou com Helena. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia.

 

AMOR DE MÃE
QUINTA-FEIRA, 13/02
CAPÍTULO 70

Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Érica comenta que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico. Nicete comenta com Betina que tem vontade de conhecer o filho de Verena. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.