Os capítulos das novelas nesta quinta

2 de janeiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 427

Lorena, Gael e Benício contam para Mário sobre a descoberta com o estetoscópio, e o menino se rebela contra o Clubinho. Luisa vê Marcelo e Nadine conversando e fica desconfiada. Roger aprova a ideia de Waldisney e inicia o projeto "Geração O11O". Nadine ajuda Marcelo a descobrir mais informações sobre Pendleton. Zóio picha o desenho de um mosquito na casa de Gleyce para incriminá-lo. Waldisney cumpre a primeira tarefa da lista imposta por Nanci para reconquistá-la. Pendleton convida Luisa para jantar. Um vídeo de divulgação da Dark Lady é divulgado na internet. Afonso conta para Durval que está interessado em Fernanda. Bento vai para a casa de João para fazer um trabalho de ciências. Arlete e Lindomar visitam a mansão que pretendem alugar. 

 

AMOR SEM IGUAL
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 16

Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte os ameaça com uma arma. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Fernanda descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Maria Antônia discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Na agência Bras Esportes, Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. 

 

MALHAÇÃO
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 188

Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam a Caxias. Cléber flagra Anjinha beijando Tatoo. 

 

ÉRAMOS SEIS
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 81

Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

 

BOM SUCESSO
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 136

Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage. 

 

AMOR DE MÃE
QUINTA-FEIRA, 02/01
CAPÍTULO 34

Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi. Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.