Os capítulos das novelas nesta quarta

1 de janeiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 426

João mente e inventa uma desculpa para justificar a invasão à sala de Ruth. Luca, Gabriela e Brenda não cumprem o castigo imposto pela diretora. Mirela termina seu "namoro fake" com Luca. Em uma brincadeira, Lorena, Gael e Benício tentam escutar os batimentos de Ester através de um estetoscópio, mas não ouvem nada. Mário diz a Ester que eles estão namorando. Jeff conta para seus amigos sobre a foto de Pendleton que estava no pen drive. Mosquito desabafa com Gleyce. Lindomar diz a Arlete que sua música está no topo das paradas e ela diz que quer se mudar. 

 

AMOR SEM IGUAL

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 15

 

Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança. Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana. Durante o treino na Bras Esportes, Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenha. Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel.

 

MALHAÇÃO

 

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 187

 

Raíssa promete ajudar Nanda a ir para a terapia. Anjinha aceita namorar Tatoo. Raíssa e Camelo se surpreendem com as ideias de Diana. Ivete pressiona Nanda para retomar sua carreira de cantora. Cida acredita que Leila tenha mentido sobre seu encontro com Rui. Nanda tem sua primeira sessão de terapia com Eliane. Aloísio ofende Serginho. Guga pensa em denunciar Aloísio para a polícia. 

 

ÉRAMOS SEIS

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 80

 

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

 

BOM SUCESSO

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 135

 

Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que está namorando Alice. Machado descobre que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu. Yuri não gosta da ideia de Gisele se encontrar com Diogo para descobrir os planos do advogado. Jeniffer fica surpresa ao saber por Marcos que é sócia de Diogo. Paloma alerta Jeniffer para o perigo que ela corre. Jeniffer surpreende Diogo ao cobrar seus direitos como sócia do advogado. 

 

AMOR DE MÃE

QUARTA-FEIRA, 01/01

CAPÍTULO 33

 

Gabo tenta se explicar para Thelma, que o expulsa de seu restaurante. Estela comemora o sucesso de seu plano. Érica desabafa com Camila. Vinícius conforta Raul. Lídia se diverte com Tales. Leila percebe o desentendimento entre Brenda e Betina. Natália visita Durval e Carolina, que estranham a reação da mulher. Miguel alerta Lídia sobre Tales. Raul descobre que Sandro dirigia o carro de Vitória quando os dois se envolveram no acidente. Thelma afirma a Gabo que não reatará o romance dos dois. Lurdes e Vitória imploram para que Raul não denuncie Sandro à polícia. Davi ampara Vitória, que sofre com a pressão de seus segredos. Durval se sente inseguro quando Natália lhe passa as informações para cuidar de Carolina. Leila confronta Betina. Samuel repreende a automedicação de Marina. Vitória confessa a Raul que mentiu sobre o filho dos dois.