Os capítulos das novelas desta quarta

8 de janeiro de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA

 

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 431

 

 

Todos os professores recebem maçãs podres com bilhetes assinados pela suposta Dark Lady. Mosquito apanha de sua gangue e Gleyce o ajuda. Filipa começa a se aproximar de Eric e Paola fica com ciúmes. Luigi pede conselhos amorosos para Iure e o professor sugere que contracene uma cena romântica com Poliana. Escondido, Hugo fotografa a cena. Ruth diz que João é uma má influência para Bento e pede que eles se afastem. Luisa escuta barulhos estranhos vindos do quarto de Ester e vai verificar. João fica chateado devido à situação com Ruth. Antônio entrega a Marcelo uma carta escrita por Alice.

 

AMOR SEM IGUAL

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 20

Tobias tenta fazer com que Ramiro desista de Doutorzinha, mas o milionário se mostra decidido em sair com a moça. Olympia avisa à Donatella que Ramiro a quer. Ioná fica com raiva. Fernanda fica arrasada ao ver os conselheiros na casa dos idosos. Ela liga e pede a ajuda de Leandro. Ramiro conversa com Doutorzinha. Tobias fica incomodado Ramiro dispensa Ioná. Maria Antônia sonha com Miguel. Ramiro pensa em chamar Doutorzinha para sua casa. Ferida, Furacão volta do programa com Bernardo. Donatella aceita sair com Ramiro. Tobias fica revoltado e dispensa Cindy. Ramiro chega em sua mansão com Donatella. Tobias tem um ataque de raiva e começa a quebrar os objetos de casa. Ramiro o questiona. Tobias revela que Donatella é sua namorada.

 

MALHAÇÃO

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 192

 

Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cléber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

 

ÉRAMOS SEIS

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 86

 

Inês não gosta quando Lola diz que Carlos ajudará a quitar a casa com seu o pagamento. Emília repreende Adelaide por ter trazido Justina de volta para casa. Afonso pensa em Lola. O gerente do banco mostra a Carlos seu novo serviço. Clotilde conta para Lola que foi enganada por Almeida. Isabel vai com Soraia ao escritório de advocacia de Felício. Virgulino se preocupa com Lúcio. Adelaide ajuda Alfredo a comprar um presente para Lola. Isabel vê Marcelo e desiste de falar com Felício. Lúcio, Tião e alguns rapazes distribuem panfletos pelas ruas. Almeida pensa em como se explicará para Clotilde. Zeca descobre que Neves mentiu. Alfredo entrega seu presente a Lola. Lúcio é perseguido pela polícia.

 

BOM SUCESSO

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 141

 

O policial comenta com Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos. Patrícia é escalada para contracenar com Silvana na novela. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que sua doença evoluiu. Mercedes reconhece Patrícia ao assistir à novela. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Paloma reconhece Patrícia no set de gravação da novela.

 

AMOR DE MÃE

 

QUARTA-FEIRA, 08/01

CAPÍTULO 39

 

Davi aceita ajudar Camila em um projeto para a escola. Álvaro ofende Verena. Jorge indica Estela para pilotar o avião de Álvaro. Raul explica a Nuno por que deseja comprar a casa de Lurdes. Betina questiona se Magno está escondendo algo. Eunice alerta Álvaro sobre o projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho. Thelma visita Lurdes e acaba discutindo com Vitória. Penha conta a Wesley que Lídia a acusou de ladra e a demitiu. Thelma se lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro anuncia a Lurdes que a casa é sua novamente.