Os capítulos da novela nesta terça

10 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 410
Nancy vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelada por Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa. Mosquito e sua trupe enquadram Brenda, a intimidam e roubam seus pertences.

 

AMOR SEM IGUAL
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 01
Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Na Avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Em sua mansão, Ramiro cobra notícias de sua filha Angélica. Leandro se explica e avisa que ainda não encontrou nenhuma pista que levasse ao paradeiro da moça. Tobias, outro filho de Ramiro, conversa com Leandro e diz que seu pai não pode saber onde está Angélica, pois não quer dividir mais a herança. Miguel abastece o carro. Poderosa se oferece para Miguel e o dono do estabelecimento a repreende   Miguel oferece carona para Poderosa até o mercado municipal. Bernardo liga para Tobias, que o manda seguir com o plano de assassiná-la. Bernardo provoca um acidente com o carro de Miguel. A caminhonete de Miguel acaba pegando fogo e ele agradece por Poderosa ter salvado sua vida. Tobias fica furioso ao saber que Poderosa não morreu no acidente. Enquanto trabalha na beira da estrada, Poderosa é abordada por Bernardo.

 
MALHAÇÃO
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 171
Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.

ÉRAMOS SEIS
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 60
Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

BOM SUCESSO
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 116
Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

 

AMOR DE MÃE
TERÇA-FEIRA, 10/12
CAPÍTULO 14
Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.