Os capítulos da novela nesta sexta

15 de novembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEXTA-FEIRA, 15/11       
CAPÍTULO 393
Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte à normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Letícia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart o projeto 'Escola dos Sonhos'. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com a O11O.

 

TOPÍSSIMA
SEXTA-FEIRA, 15/11
CAPÍTULO 129
Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa ao reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão. O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de traidora.

MALHAÇÃO
SEXTA-FEIRA, 15/11
CAPÍTULO 154
Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

ÉRAMOS SEIS
SEXTA-FEIRA, 15/11
CAPÍTULO 41
Clotilde e Almeida tentam disfarçar a inquietação com o reencontro. Alfredo se recusa a falar com Marion. Alfredo pede que Marion se afaste de seu pai. Lola se emociona quando Júlio lembra que todos os filhos estavam preocupados com ele. Emília recebe a notícia da volta de Adelaide e se preocupa com Justina. A filha mais nova de Zeca se prende no banheiro e todos se desesperam. Almeida fala de Júlio para Marion. Alfredo diz a Lúcio que não quer mais saber de Marion. Emília conta para Justina sobre a volta de Adelaide. Marion visita Júlio no hospital e se encontra com Lola

BOM SUCESSO
SEXTA-FEIRA, 15/11
CAPÍTULO 95
Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

       
A DONA DO PEDAÇO
SEXTA-FEIRA, 15/11
CAPÍTULO 155
Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.