Os capítulos da novela nesta segunda

11 de novembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEGUNDA-FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 389
Raquel e Lorena consolam Poliana em sua última noite na casa de Durval. Roger tenta conseguir a assinatura da mãe clandestinamente, e procura algum documento em sua galeria. Vini conta a Mirela que sua mãe desaprova o relacionamento dos dois. Jeff pede para Brenda incluí-lo da próxima vez que sair com seus amigos de fora do colégio. Raquel confronta Brenda e a acusa de ter postado seus desenhos na internet. João bola um plano para impedir que Poliana vá morar na casa de Pendleton e pede que seus amigos o ajudem. Filipa vê Poliana chorando e a consola. Mirela confronta Gabriela sobre a conversa que a menina teve com os pais de Vini. Raquel confessa a Guilherme que se inspirou nele para criar a história de sua HQ. Iure distribui aos alunos os coletes do 'Esquadrão Anti Bullying'.

TOPÍSSIMA
SEGUNDA–FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 125
Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz lhe acusa veementemente. André pede para Thaís não pedir a guarda de Jade, mas ela se recusa Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada. Em conversa com Rafael, Carlos pergunta sobre Paulo Roberto. Antonio agradece a ajuda de Bruno. O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor falam sobre a investigação do dossiê. Sem Noção diz que não irá ao enterro de Lara. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz chega e a flagra no local.
 

MALHAÇÃO
SEGUNDA-FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 150
Lígia afasta Nina de Rui. Guga enfrenta Max e sai de casa, para desespero de Regina e Meg. Incentivada por Joaquim, Lígia decide interromper as visitas de Rita a Nina. Vânia e Jaqueline ajudam César e Milena a organizar a casa nova. Filipe conta a Rita sobre a decisão de Lígia. Rita repreende Rui e afirma que não deixará ele estragar sua vida novamente. Joaquim se irrita com Lígia diante do juiz. Jaqueline e Milena promovem uma festa de boas-vindas a Caxias, e César fica sem jeito. Lígia e Joaquim se reúnem com Lara para manter Rui longe de Nina. Guga pede abrigo para ele e Meg a Serginho, e Margarida os apoia. Rita implora a Lígia para não ser afastada de Nina

 

ÉRAMOS SEIS
SEGUNDA-FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 37
Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

 
BOM SUCESSO
SEGUNDA-FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 91
Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca. Francisca pede Ramon em namoro.

A DONA DO PEDAÇO
SEGUNDA-FEIRA, 11/11
CAPÍTULO 151
Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.