Os capítulos da novela nesta segunda

9 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
SEGUNDA-FEIRA, 09/12
CAPÍTULO 409
Em seu primeiro dia de aula na escola, Ester impressiona todos com suas habilidades. Luisa conheçe o pai de João. Raquel pede a ajuda de Jerry para descobrir quem foi o organizador da festa na escola. Gleyce conta a Helô que quer voltar a estudar. Com a autorização de seu pai, Eric volta à escola e passa a frequentar a Companhia de Dança. O pai de João o encontra na escola e o menino fica apavorado. Roger faz uma reunião com os funcionários da O11O para apresentar as mudanças que fará na empresa. Jerry pergunta se Raquel voltou com Guilherme. Mário passa a se encantar cada vez mais com Ester. Sophie começa a estranhar o comportamento de Ester e desconfia que a menina possa ser um robô. O pai de João conta para o filho que sua mãe está doente e que ele precisa ir visitá-la. Afonso vai visitar Luisa em casa e Pendleton fica incomodado.

 

AMOR SEM IGUAL
SEGUNDA-FEIRA
Reprise do último capítulo de Topíssima

 
MALHAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA, 09/12
CAPÍTULO 170
Joaquim afirma que está apaixonado por Aline, e Lígia pede que o marido saia de sua casa. Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Max é agressivo com Osório, e Regina se preocupa com Meg. Joaquim culpa Rita por seu divórcio, e Filipe se espanta com o pai. Carla anuncia a Anjinha sobre a partida de Cléber, e a menina acredita que Marco seja o culpado. Lígia desabafa com Regina. Filipe diz a Leila que Rita viu Joaquim beijar Aline. Celso alerta Jaqueline sobre sua investigação. Regina se entristece com Max. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.

 

ÉRAMOS SEIS
SEGUNDA-FEIRA, 09/12
CAPÍTULO 59
Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Emília rasga os livros da filha mais nova. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Neves oferece sociedade a Zeca. Leontina se assusta com Justina, e Olga se irrita. Elias cobra de Lola uma dívida de Júlio. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.

 

BOM SUCESSO 

SEGUNDA-FEIRA, 09/12
CAPÍTULO 115
Gisele alerta a William que Diogo está no desfile para atentar contra Alberto. Lulu pede ajuda a Ramon para encontrar Waguinho, que se afastou para não atrapalhar o casamento dela com Tonho. Diogo se mistura aos garçons para disfarçar sua presença no evento. Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto.

 
AMOR DE MÃE
SEGUNDA-FEIRA, 09/12
CAPÍTULO 13
Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante. Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson. Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA. Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem. Tiago descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória. Vitória tem um sangramento.