Os capítulos da novela nesta quinta

5 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 407
Após a confusão na casa de Claudia, Fernanda chega à padaria furiosa. Guilherme e Raquel recebem uma mensagem anônima os convidando para uma festa secreta na escola. Luigi deixa Eric escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo. Pendleton pede para Poliana evitar falar sobre Lorenzo em sua casa. João conta para Marcelo que seu pai esteve em sua casa, e o professor quer marcar uma conversa. Pendleton não deixa Poliana acompanhar Luisa ao jantar na casa de Glória. Yasmin se recusa a mudar para a padaria e culpa sua mãe. Gleyce conta para Jeff que está pensando em se formar na faculdade. Luca, Brenda e Gabi organizam a festa secreta na escola e dizem que o grêmio foi responsável pela organização. Luigi conta aos amigos que está escondendo Eric em sua casa.

 

TOPÍSSIMA
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 143
O juiz inicia o julgamento de Sophia e começa a ouvir testemunhas e suspeitos. Angélica depõe contra Sophia. Ela mostra a gravação de Sophia esbravejando contra Lara. Sophia é considerada culpada pelo assassinato de Lara e é condenada à prisão. Antonio fica arrasado. Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara. Mariinha diz que a justiça será feita. Mão de Vaca se diz inocente. Sophia chega ao presídio. Antonio pede para falar com Bruno. Pedro conversa com Paulo Roberto e diz que eles poderão fugir do presídio. Antonio pede para Bruno tentar lembrar mais detalhes sobre a noite do crime. O taxista se prepara para visitar Sophia com Carlos. Na prisão, a herdeira do Grupo Alencar descobre que está grávida. André se prepara para transportar Paulo Roberto, Pedro, Lima e Bruno para o presídio. Antonio visita Sophia e estranha o comportamento dela. Sophia pede para falar a sós com Carlos e conta que está grávida de Lima. Antonio descobre que Sophia quer terminar o namoro com ele.

 

MALHAÇÃO
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 168
Filipe é hostil com Rita. Regina se espanta com os pensamentos de Max. Filipe sofre por ter brigado com Rita, e Leila o conforta. Rita revela sobre o sequestro e a briga com Filipe para Carla e Raíssa. Leila afirma que pode fazer Filipe esquecer Rita. Anjinha, Jaqueline e Raíssa apoiam Rita contra Filipe. Max tem uma crise de raiva por causa de Guga, e Regina o enfrenta. Nanda sonha em fazer um novo clipe com Raíssa. Neide conta a Carla que Bill ganhará a bolsa de estudos que Raíssa recusou. Guga escreve sobre Max em suas redes sociais. Jaqueline se incomoda com César, que não consegue entender a filha. Neide alerta Celso sobre uma advertência da diretora da escola. Rita flagra Joaquim beijando sua secretária.

 

ÉRAMOS SEIS
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 57
Alfredo leva o carro de Adelaide até a oficina de Osório. Inês consegue uma carona até o porto João descobre a fuga de Inês. Osório muda de ideia e resolve contratar Alfredo. Animada, Adelaide conta sobre Alfredo para Emília, que fica contrariada. Justina destrói sua boneca e todos se preocupam. Alfredo comemora seu emprego com Afonso. Julinho começa a trabalhar com Almeida. Assad gosta de ver a cumplicidade entre Soraia e Karine Lili se entristece ao saber que Julinho saiu com Soraia. Isabel discute com Clotilde. Isabel e Lúcio se beijam. Marion decide deixar São Paulo.

 

BOM SUCESSO
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 112
Marcos e Paloma fazem as pazes. Mário volta para o Rio de Janeiro e revela a todos que é pai do filho de Nana. Diogo tenta se desculpar com Nana por não ter revelado que era estéril. Diogo pega o manuscrito do livro de Eric. Gisele fica assustada com as ameaças de Diogo. Yuri aconselha Gisele a enfrentar seus erros. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho enquanto Jandira está fora do Rio. Gisele conta a Nana, na presença de Alberto, que foi amante de Diogo.

 

AMOR DE MÃE
QUINTA-FEIRA, 05/12
CAPÍTULO 10
Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Vicente assedia Betina, e Magno o enfrenta. Álvaro vai ao restaurante de Thelma e faz uma proposta a Vicente. Vitória afirma que ajudará Lurdes a libertar Sandro. Camila e Érica temem pela segurança de Lurdes. Lurdes visita Sandro no hospital da polícia e vê Marconi. Lurdes confronta Marconi. Álvaro arma com Belizário e Vicente contra o restaurante de Thelma, e Amanda registra. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. Danilo sai de casa. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Vicente agride Betina. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega.