Os capítulos da novela nesta quarta

4 de dezembro de 2019

AS AVENTURAS DE POLIANA
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 406
Nancy avisa Iure para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Após o flagra, Mirela pensa que suas chances com Vini acabaram e fica desolada. Filipa desconfia que Raquel seja a Dark Lady e pressiona seu irmão para conseguir mais informações. Vini começa a trabalhar no açougue oficialmente. Gael, Benício e Yasmin preparam uma armadilha para afastar mais um interessado em alugar a casa. Luisa faz perguntas a Pendleton sobre seu passado Eric se esconde na casa de Luigi e pede para o menino o ajudar. Pendleton se propõe a ajudar Poliana na busca por Eric. O pai de João aparece na casa de Marcelo o procurando, e Bento o ajuda a enganá-lo.

 

TOPÍSSIMA
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 142
Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos não aceitam a proposta de Vitor e espancam Edison. Graça avisa a André sobre a confissão de Lima. Edison morre nos braços de Vitor. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Sophia diz que caiu em uma grande cilada. André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Antonio visita Sophia. Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra do passado. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados. Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito.

 

MALHAÇÃO
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 167
Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto. Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

 

ÉRAMOS SEIS
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 56
Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

 

BOM SUCESSO
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 111
Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma

 

AMOR DE MÃE
QUARTA-FEIRA, 04/12
CAPÍTULO 09
Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.