Musa das Musas

A paraense Priscila Kimura, que ostentou o título de Musa do Santos no ano passado, é eleita a Musa das Musas do Brasileirão 2019 pelas próprias participantes do certame de beleza.

27 de novembro de 2019

Foto: Vida Torres

Foto: Vida Torres

A modelo e empresária paraense Priscila Kimura, musa dos Santos 2018 e integrante do certame de beleza “Musas do Brasileirão 2019”, foi surpreendida durante o evento na noite de sábado (23), em São Paulo, ao receber a faixa de “Musa das Musas” das mãos da Vanessa Freitas, a Musa do Ceará. ‘Quero, em nome de todas as Musas, ressaltar o carinho e o comprometimento que você Priscila demonstrou com todas nós durante o projeto. Essa faixa demonstra o nosso reconhecimento pelo seu esforço e dedicação’, disse Vanessa Freitas. A musa santista Priscila Kimura dividiu a apresentação do evento ao lado do organizador do projeto, Lipe Aramuni.

———————————————————————-

Não concorrendo com nenhuma produção brasileira e nem mesmo da TV Globo, “La Reina del Flow” foi a grande vencedora do Emmy Internacional, na categoria melhor telenovela. A cerimônia de premiação aconteceu na segunda-feira (25), no Hilton Hotel, em Nova York. Trata-se de uma produção da emissora colombiana Caracol TV.

***

A telenovela colombiana “La Reina del Flow”, que conta com 220 capítulos, teve como concorrentes: “The River”, da África do Sul; e, “Vidas Opostas”, de Portugal. Com cenários incríveis de Bogotá e Medellín, a trama conta a história da protagonista (Carolina Ramirez) em busca de vingança contra todos aqueles que lhe fizeram mal no passado.

***

Ainda a respeito da morte do Gugu Liberato, uma edição especial do “Aqui na Band”, que a Band TV exibe nesta quarta-feira, às 9h, revela as últimas informações sobre a chegada do corpo do apresentador em São Paulo e o velório na Assembleia Legislativa. O médico da família do Gugu há 35 anos conversa com o Dr. Fernando Gomes.

***

A segunda e última parte da semifinal do reality show “Canta Comigo 2” vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h, na Record TV, sob o comando do apresentador Gugu Liberato. Pois a semifinal e final já estavam gravadas pelo saudoso apresentador. Na semana passada, os candidatos Lucas Fozzati e Camila Reis garantiram vaga na final.

***

Day Mesquita, que já incorporou Maria Madalena na telenovela Jesus, vai surgir como uma garota de programa na trama “Amor Sem Igual”, que tem estreia prevista para a primeira quinzena de dezembro na Record TV. A atriz paranaense Dayenne Proença Mesquita foi revelada na Band TV, onde estreou como a vilã de Dance Dance Dance (2007).