Moradores sinalizam buraco com manequim de pescador

Tá Danado!

3 de março de 2020

Moradores da rua João Teixeira Mendes, no Jardim Itália, cansados de reclamar sobre os buracos na via, resolveram sinalizar um deles com um manequim vestido de pescador.

Eles alegam que, por conta dos inúmeros buracos na rua, os motoristas têm, muitas vezes, que desviar os veículos pela contramão de direção, o que aumenta os riscos de acidentes.

Uma funcionária de uma empresa situada na rua afirma que se sente preocupada com o risco de acidentes no local. “Sempre que os carros passam por aqui, é possível ocorrer um acidente, porque tem buracos dos dois lados, além do grande que está na foto, tem em frente a ele, do lado e ao longo da rua. Esses dias mesmo eu estava passando, tive que desviar e achei que o carro ia bater em mim. Essa rua é muito perigosa, está um horror, tem que arrumar isso aqui logo”, reclamou a trabalhadora.

Uma moradora local reportou sua reclamação dizendo que o buraco que foi sinalizado com o manequim está cada vez maior e, a cada chuva, a situação piora. “Quando uma moto quer passar por aqui, tem uma dificuldade muito grande devido ao tamanho do buraco, que cobre as rodas da motocicleta e pode causar acidentes”, comenta.

Com o manequim vestido de pescador, os moradores alegam que pretendem demonstrar indignação com a situação da rua. Alguns deles afirmam que o prefeito não deve andar pela cidade, para perceber o descuido com as vias de tráfego e com a população. 

 

PMP vai intensificar serviços de tapa-buraco em toda a cidade

 

A Prefeitura Municipal de Passos informa que, por causa do período chuvoso, e também da estrutura antiga dos pavimentos, aumenta a ocorrência de buracos nas ruas da cidade. A administração informa também que, neste período, com o terreno molhado, fica difícil uma ação mais efetiva para sanar os problemas nas ruas, mas que a administração continua trabalhando, mesmo com as dificuldades causadas pelas chuvas e, com a estiagem, vai intensificar os serviços de tapa-buraco em toda a cidade.