Moradores reclamam de buracos na rua Santos Dumont

Tá Danado!

24 de março de 2020

Moradores e motoristas que trafegam pela rua Santos Dumont, na altura do cruzamento com a rua Doutor Carvalho, no centro de Passos, reclamam de buraco no pavimento da via. Segundo eles, o buraco já foi tapado pela Prefeitura, mas, em curto espaço de tempo, voltou a se formar e a situação tem causado transtorno.
De acordo com informações de um um leitor da Folha, que trabalha próximo ao local, alguns motoristas passam por cima do buraco, o que acarreta problemas nos veículos. “O que me deixa mais revoltado é que a via é muito movimentada e a prefeitura não toma nenhuma providência para tapar o buraco. Nada é feito. Ela tem ciência, tenho certeza que alguém já deve ter ligado para cobrá-la. Não cheguei a ligar, pois sei que a resposta deles é sempre a mesma”, alegou.
“Morava em Passos, há uns cinco anos. Tive de me mudar e retornei em 2019. Fiquei e estou sem entender o que aconteceu com esta cidade. Ruas nos bairros centrais sujas, com buracos. Não colocam nenhum aviso para que os motoristas possam se esquivar das crateras. A prefeitura deve achar que todos têm dinheiro para pagar manutenção”, afirmou o morador.

Serviços serão realizados

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, informa que o serviço de tapa-buracos será realizado em breve. Em decorrência da pandemia de coronavírus, o município decretou Situação de Emergência em Saúde Pública e tem priorizado as medidas de enfrentamento à doença, mas, alguns serviços essenciais continuam a ser realizados. A administração solicita colaboração e compreensão por parte dos cidadãos.