Moradores reclamam de buracos em cruzamento no Jd. Itália

Tá Danado!

23 de março de 2020

Moradores e motoristas reclamam de buracos no cruzamento entre as ruas Esabela Lemos Morais, no bairro Jardim Italia, e Florípes Nogueira Mendes, situada no bairro Jardim Aclimação.

“Eu evito essa rua quando dirijo, justamente por conta do buraco, pois é muito difícil desviar e sempre vejo gente que passa com a roda por cima, mesmo que sem querer. Dirigir por ali passou a ser perigoso, até porque, em tempos de muito movimento, ainda mais devido ao fato de ser via de mão dupla, e se tiver muito carro, o cruzamento fecha e, certamente, mais de um será obrigado a passar pelo buraco para não causar transtornos no trânsito”, comentou um morador.

De acordo com motoristas que trafegam pelo local, é comum encontrar buracos nos cruzamentos das vias. “Em cada esquina que a gente passa, é um problema”, comentou um morador local. Segundo moradores, além do transtorno, há risco de acidentes e também de avarias nos veículos. “Na verdade, vários fatores, como rebaixar o carro voluntariamente ou não fazer a manutenção podem ocasionar estragos, porém, o fato de passar em uma rua, normalmente, não deveria ser preocupação, ainda mais se, caso estrague, é muito difícil colocar a responsabilidade na prefeitura”, finalizou o morador.

 

Prefeitura informa que tapa-buracos será realizado

 

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbano, informa que o serviço de tapa-buracos será realizado em breve, pois mesmo com a situação de emergência na cidade, alguns serviços continuam a ser feitos. No entanto, a administração pública pede colaboração e paciência a todos.