Moradores reclamam de buraco

Tá Danado!

6 de fevereiro de 2020

“Atenção, autoridades de Passos: Vejam essa cratera, ela fica no cruzamento das ruas Rio Negro com Mato Grosso, no bairro Santa Luzia, em Passos. Ela está ocupando mais da metade da pista. Com certeza, ela não faz parte do projeto original da referida via, portanto, sugiro que façam a manutenção do local, para evitar um grave acidente, uma vez que o local é de grande movimento”, comentou uma moradora local indignada.

Além disso, a mulher ainda diz, em recado à administração: “Como já mencionado, é uma cratera, e até mesmo cabe um carro com as duas rodas dentro, motivo pelo qual os motoristas têm que se desviar dela, e, quando são obrigados a passar pelo local, acabam dirigindo em sentido oposto ao estabelecido”.

“Quem sobe a rua Mato Grosso e vai entrar na rua Rio Negro tem a chance de colidir com quem está vindo em sentido oposto. Não precisa ser engenheiro de trânsito ou vidente para saber que, se não for arrumada a via mencionada, em breve, teremos notícias de acidentes graves no local”, finalizou a mulher.