Moradores da rua José Luiz Figueiredo pedem tapa-buraco

Tá Danado!

2 de março de 2020

Moradores da rua José Luiz Figueiredo, próximo à esquina com rua Goiás, reclamam de buracos na via. Segundo eles, o problema é grave nas proximidades do condomínio Jardim Pinheiros.

“Essa situação está difícil, pois os veículos desviam e quase pegam de frente com a rua Goiás”, comentou um morador do local.

De acordo com os moradores, uma das principais reclamações é a dificuldade dos motoristas transitarem pelo local e terem que desviar dos buracos, o que aumenta os riscos de acidentes entre os veículos. Eles também alegam que o problema traz prejuízos e estragos nos veículos por conta da má conservação no pavimento da via.

“A rua, como se vê na foto em questão, está com muitos buracos, o que já incomoda, mas com as constantes chuvas, eles vêm aumentando de tamanho e tornando a rua ainda mais difícil de desviar, seja em carros ou motos, pois não se sabe o que pode acontecer em seguida”, comentou uma moradora.

A mulher declarou ainda que já há outras reclamações de buracos pelas vias da cidade, nas quais a principal queixa era a incidência de acidentes por conta da situação.

 

Prefeitura informa que via está no cronograma de serviços

 

A Prefeitura Municipal de Passos informou, por meio da Secretaria de Obras, que a rua José Luiz Figueiredo está no cronograma da operação tapa-buracos. A administração também respondeu que, infelizmente essa semana, por conta das chuvas fortes, a operação teve que ser suspensa, mas que os serviços de tapa-buraco estão sendo realizados em vários pontos da cidade e não será diferente para o bairro citado na reclamação.