Moradora reclama de terreno

14 de fevereiro de 2020

Uma moradora solicitou que a Folha fizesse uma reclamação a respeito de um terreno ao lado de sua casa, na rua Coronel João de Barros, que vem trazendo desconforto por toda a vizinhança e, por mais que haja tentativas de recorrer à Prefeitura, nada foi feito.

“O terreno não é público, isso todo mundo sabe, mas, toda vez que vou até a Prefeitura para que tentem resolver o problema, eles apenas falam que vão enviar o fiscal. Nenhuma resposta é dada há tempos”, comentou a moradora local.

A vizinhança reclama do excesso de mato no terreno e também a respeito do muro, pois, apesar do local ser fechado, isso não significa estar em boas condições.

“Lá todo mundo reclama, sempre falam do muro, do mato e das sujeiras. Além disso, os bichos que dão em nossas casas, decorrentes dessa situação, são um absurdo. O proprietário nunca faz nada e a Prefeitura continua sem dar satisfações”, finalizou a mulher, que solicita fiscais da administração pública no local para que tenha uma solução.

 

Prefeitura notificou o proprietário do imóvel

 

A Prefeitura Municipal de Passos respondeu que o proprietário já foi notificado e recebeu um prazo para realizar a limpeza, caso contrário, estará sujeito a multa.