Monique Alfradique posa para cliques sensuais em hotel carioca

Por Ézio Joele

25 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz, apresentadora e produtora Monique Alfradique posou para clique sob a luz do sol em hotel carioca e
compartilhou na sexta-feira (22) o momento na sua conta do Instagram para o delírio dos seguidores. Nem poderia ser diferente, pois a fluminense Monique de Araújo Alfradique, de 34 anos, roubou a cena nas redes sociais e os seguidores reagiram nos comentários da publicação. O seu último trabalho no teatro foi em 2019 no monólogo “Como Ter Uma Vida Quase Normal”, que narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências estranhas na vida virtual, ainda tenta lidar com seus dilemas.

***

O cantor Donizeti Camargo, que ficou conhecido nacionalmente como ‘A Voz de Ouro do Brasil’ e através do hit ‘Galopeira’, participa do programa “Terra da Padroeira” deste domingo, às 9h, na TV Aparecida. O programa também tem a participação da dupla Cacique & Pajé no quadro ‘Fogão à Lenha’ para relembrar grandes sucessos da carreira, além da dupla Alex & Ivan.

***

Fernanda Keulla, Joelma e Naldo, integrantes do time azul, enfrentam Carlos ‘Ratinho’ Massa, Milene Pavorô e Murilo, representando o time amarelo, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h, sob o comando do Celso Portiolli. Joelma também se encontra com Taisa Pelosi, apresentadora que viralizou nas redes sociais após imitar a cantora.

***

O cantor sertanejo Luciano Camargo recebe uma visita especial do “Programa Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. Ele mostra sua intimidade ao lado da família, fala sobre o novo trabalho em carreira solo cantando música gospel, além de mostrar sua rotina de afazeres domésticos. Outro destaque é mais uma edição do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

Os dias da cantora Jojo Todynho com o apresentador Rodrigo Faro em Angra dos Reis são mostrados no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. No palco da atração, a cantora participa de um desafio apimentado e passeia por sua ‘Linha do Tempo’. Já o cantor Eduardo Costa é o convidado do quadro ‘De Volta ao Passado’.

***

Como a mais poderosa máfia da Itália se uniu a facções criminosas do Brasil para traficar cocaína com destino a Europa é o destaque do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. Ainda revela o grande julgamento que pode colocar atrás das grades pelo menos 400 mafiosos. O cantor Donizeti Camargo, famoso pela música ‘Galopeira’, é o enfocado do quadro ‘Por Onde Anda?’.

***

A jornalista Cris Dias, apresentadora da CNN Brasil, foi anunciada como membro consultora da Comissão da Mulher da Associação Brasileira dos Advogados para atuar em projetos audiovisuais com conteúdo informativo. A gaúcha Cristiane Dias, de 40 anos, adotou recentemente um novo estilo de vida e passou a viver como nômade, ao lado de seu filho Gabriel e seu companheiro, o ator Caio Paduan.

***

Os trechos inéditos da entrevista que Luís Felipe Manvailer concedeu a Roberto Cabrini sobre a acusação de ter jogado a própria mulher, Tatiane Spitzner, do prédio onde moravam, estão no “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15. Essa morte comoveu o país em julho de 2018, depois que as imagens das agressões que ela sofreu pouco antes de falecer foram divulgadas.

***

O médico, professor e cientista Bruno Tadeu Covas, diretor do Instituto Butantan, é o entrevistado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. O paulista da cidade de Batatais, de 64 anos, fala sobre a capacidade de produção de vacinas no instituto e da expectativa para a chegada dos insumos da China. Também destaca os prazos para garantir a segunda etapa da vacinação.

***

A primeira semana de vacinação contra o Covid-19 no país é analisada no “Canal Livre”, que a Band TV exibe neste domingo, à meia-noite e meia. O programa mostra as idas e vinda do plano nacional de imunização, as dificuldades com os prazos para importações de lotes da vacina Oxford/AstraZeneca da Índia e também dos insumos chineses necessários para a Fiocruz e o Instituto Butantan.