Minas fica em 2º lugar na apreensão de drogas

27 de junho de 2020

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu drogas em uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações da PM, durante uma operação Antidrogas, realizada na madrugada desta sexta-feira, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, eles entraram no imóvel abandonado e depois pularam o muro de uma casa vizinha, de onde atingiram um terreno baldio e conseguiram fugir.
Durante buscas na casa abandonada, os militares encontraram 25 buchas de maconha e alguns pinos de cocaína. No terreno baldio por onde os suspeitos fugiram, a PM localizou quatro tabletes de maconha, duas pedras de crack, 33 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e vários pinos vazios. O material foi apreendido.

Ibiraci

Na noite da última quinta-feira, em Ibiraci, a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 20 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, durante patrulhamento, o rapaz foi abordado e dispensou uma bucha de maconha. Em busca pessoal, os militares encontraram uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro em notas
diversas.