Mato alto incomoda moradores

Tá Danado!

11 de fevereiro de 2020

Na avenida Colorado, esquina com rua Mississipi, no bairro São Francisco, moradores locais reclamam de excesso de mato em vários terrenos próximos.

Os reclamantes, em sua maioria, são alunos do bloco Cire da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), que têm medo do matagal, principalmente durante o período da noite.

Uma moradora local, que também é aluna de um curso do período da noite no bloco Cire, reclama que não tem tranquilade ao estacionar o carro aos arredores da universidade, e que, por causa do trabalho e a impossibilidade de chegar mais cedo para vagas no estacionamento, prefere atrasar para aulas e ficar rodando o estacionamento até encontrar um lugar para parar com segurança.

Para este ano, logo começam as aulas da Uemg e os alunos pedem que, com antecedência, seja feita uma limpeza no local e que haja constância no cuidado do terreno.
 

A Prefeitura irá encaminhar para o Departamento de Obras

 

A Prefeitura Municipal de Passos respondeu que irá encaminhar a reclamação para o Departamento de Obras e solicitar um fiscal para o local em questão, por se tratar de um terreno que não pertence à administração pública.