Juliana Paes é a nova embaixadora de uma marca ‘beachwear’

Por Ézio Joele

4 de janeiro de 2021

Foto: Fernando Thomaz

A bela e escultural Juliana Paes, nome artístico da atriz e apresentadora fluminense Juliana Couto Paes, de 41 anos, é a nova embaixadora de uma marca de ‘beachwear’ e fitness que acompanha os momentos de lazer e bem-estar da mulher. Ela transmite perfeitamente o conceito de versatilidade que a marca acredita. Ter uma rotina corrida e conciliar com seus cuidados a saúde e bem-estar exige peças que acompanhem em diferentes momentos do dia.

***

A arquiteta Anna Paula, de 50 anos, é a grande campeã da sétima temporada do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (29). Ela disputou com outros 22 cozinheiros amadores que também venceram episódios ao longo deste ano. Anna, que tinha vergonha de trocar arquitetura pela gastronomia, vai investir o prêmio de R$ 25 mil nos estudos da filha.

***

As previsões sobre os famosos para 2021 estão na pauta do programa “Triturando”, que o SBT exibe nesta sexta-feira, às 15h15. Os apresentadores Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolando falam com o terapeuta holístico Diógenes Sales, que traz previsões sobre os famosos para o Ano Novo. A atração mostra também as músicas mais tocadas de 2020.

***

Um show inédito do grupo australiano The Ten Tenors vai ser levado ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na Band TV. Juntos desde 1995, os dez tenores, que já se apresentaram em diversos países, são precursores do ‘crossover’ clássico, gênero que mistura música clássica com estilos contemporâneos. A interpretação deles do clássico ‘Hallelujah’ ganhou o mundo.

***

O cantor Cadu de Andrade é entrevistado virtualmente no programa
“Ritmo Brasil”, que a RedeTV! exibe no sábado (02). Durante o bate-papo, ele vai relembrar viagens marcantes que fez ao longo de sua trajetória e menciona a admiração que possui por Gonzaguinha. Cadu canta ‘Diga Lá, Coração’, de Gonzaguinha, considerada um os grandes ícones da MPB.

***

“Filha de peixe, peixinho é!!!’ é o tema do “Máquina da Fama” de sábado (02), às 20h30, no SBT. A apresentadora Patrícia Abravanel recebe Luciana Mello, que canta sucessos como ‘Disparada’ e relembra momentos especiais com o pai Jair Rodrigues. A atração também conta com Tainá Galvão, filha do Fábio Jr. Ela canta ‘O Que É Que Há’ e ‘Não Posso Reclamar de Nada’, entre outras.

***

Concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmônica, que a TV Cultura exibe no sábado (02), a partir das 22h15, na TV Cultura, foi realizado na Musikverein, uma tradicional casa de concertos localizada no centro da capital austríaca. O espetáculo conta com obras da família Strauss e dos compositores Carl Zeller, Carl Millöcker, Franz Von Suppé e Karel Komzák.

***

A história do Leandro e Flávia é contada no episódio do “Fábrica de Casamentos” de sábado (02), às 22h30, no SBT. Eles se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos se reencontraram com a ajuda das mães e tiveram um casamento estilo ‘oficina chique’. A surpresa na festa foi a cantora Gretchen.

***

O cantor Rafael Almeida e a influencer Suzana Freitas são recebidos pelo apresentador Marcelo de Carvalho no palco do programa “Mega Senha”, que a RedeTV! exibe no sábado (02), às 23h. Fruto do antigo relacionamento entre o cantor Latino e Kelly Key, Suzana possui mais de dois milhões de seguidores em sua conta no Instagram, onde compartilha dicas de moda, beleza e ‘lifestyle’.