Hora H

A musa fitness Suzy Cortez coloca o corpo em boa forma e revela que os seus músculos deixam alguns homens desconfortáveis.

10 de dezembro de 2019

Foto: Davi Borges

Foto: Davi Borges

Com o corpo em boa forma como manda o figurino, a modelo Suzy Cortez posou para um ensaio pra lá de sensual e comentou sobre o que os homens acham do seu porte físico: ‘Meus músculos fazem os homens falharem na hora H’. Para conquistar o corpo torneado, modelo desejado por muitas musas fitness, a escultural morena conta que faz uma dieta vegana: ‘Nada de carne e muita água. Academia sete dias por semana, ao menos por cinco horas e a ajuda de um personal trainer e nutrólogo’. Também revela que os seus músculos deixam alguns homens desconfortáveis.

———————————————————————-

Cruzeiro Esporte Clube deixa de faturar milhões da tevê por causa do rebaixamento. Caso permanecesse no 16º lugar na Série A do Brasileirão, o time da Raposa receberia R$ 11 milhões neste mês, que é a cota devida nessa posição do torneio. Consequentemente, como caiu para o rebaixamento, o time fica de mãos vazias.

***

Lúcia (Debora Bloch) ameaça denunciar Paulo (Caio Blat) e se revolta ao saber que Alberto (Marcos Winter) sabia da relação do Marcelo (Artur Volpi) com o professor no episódio de “Segunda Chamada” desta terça-feira, às 22h16, na TV Globo. Já a escola ganha uma nova aluna, Dona Maria, mãe do Cleiton (William da Costa).

***

Dois menus diferentes com três cozinheiros, em conjunto, para nove convidados definem o primeiro finalista do “MasterChef – A Revanche”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. No último duelo para definir outro finalista, dois cozinheiros prepararam um banquete: pernil de cordeiro recheado junto com um molho e três acompanhamentos.

***

O especial “Cidade Alerta – Grandes Casos” vai ao ar nesta terça-feira, às 22h45, na Record TV, com o apresentador Luiz Bacci. Trata-se de um programa especial com os assuntos que ganharam maior neste ano, com os repórteres de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia relembrando algumas dessas histórias.

***

Reviravoltas, passagem de tempo e a chegada do Estado Novo. Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero) é a bola da vez no Palácio do Catete e vai ter que assumir as falcatruas do misterioso – já não tão misterioso assim – Ministro ao longo de dez episódios de “Filhos da Pátria”, que a TV Globo exibe nesta terça-feira, às 23h02.