Homem assalta padaria em Passos

2 de março de 2020

PASSOS – Um homem armado assaltou uma padaria na rua João Pimenta, em Passos. O crime ocorreu por volta da 1h de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, um segurança que trabalha no local relatou que o assaltante portava uma arma de fogo na cintura.

De acordo com o relato feito aos policiais, o criminoso o ameaçou, entrou na padaria e foi até o caixa do estabelecimento, onde ameaçou e obrigou outro funcionário a lhe entregar o dinheiro. Após o assalto, ele correu até a rua Joaquim Piantino, onde havia deixado estacionada uma motocicleta de cor escura, que utilizou para fugir em direção ao bairro Bela Vista.

 

Transeunte

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 51 anos, acusado de ter assaltado uma mulher na rua Sete de Setembro, em Passos, na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por volta 2h. O criminoso tentou obrigá-la a lhe entregar a bolsa, mas ela se recusou.

Em seguida, o homem a derrubou e levou a bolsa com R$300 em dinheiro, documentos pessoais e um telefone celular. De acordo com a PM, durante rastreamento na rua Santa Inês, os militares avistaram o suspeito. Em buscas, eles encontraram R$300 no bolso da bermuda que o homem usava e a bolsa, jogada na rua, que continha os documentos pessoais da vítima.