Felipão conta com mais dois reforços

11 de novembro de 2020

Treinador aguarda pelo menos um nome após a reapresentação do elenco. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro está perto de reforçar o elenco com mais dois reforços nos próximos dias. Quem revelou a situação foi o técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva após o empate por 3 a 3 com o Guarani, na segunda-feira, 9. O jogo foi realizado no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B. A expectativa do treinador é que os novos jogadores, ou pelo menos um deles, cheguem após a reapresentação do elenco, ainda nesta semana.

Nós estamos conversando e já estamos praticamente acertados com A e B. Faltam algumas coisas mínimas e, provavelmente, na nossa volta, daqui a dois, três dias, um deles já esteja aqui. O outro (está) em tratativa. Aí teremos uma equipe completa até o final do campeonato da Série B, com melhores possibilidades”, disse Felipão.

Até o momento, após a chegada do treinador, o Cruzeiro contratou um reforço: o atacante William Pottker, que veio em uma troca que envolveu a ida do meia Maurício para o Internacional. O atacante marcou seu primeiro gol pela Raposa na última segunda-feira, contra o Guarani, mas acabou expulso em um lance duvidoso. O árbitro entendeu que o camisa 11 celeste acertou o braço no rosto do adversário, mas a TV mostrou que não houve nada na jogada.