Ênfase

A musa fitness gaúcha Bruna Jaeger revela que demorou um pouco a aceitar o convite para um ensaio ousado, pois antes fazia trabalhos com ênfase no mundo fitness.

19 de novembro de 2019

Foto: Alex Ribeiro

Foto: Alex Ribeiro

Nascida em Porto Alegre, a modelo gaúcha Bruna Jaeger, de 23 anos, tem aperitivo da segunda parte de seu ensaio ousado ilustrando a coluna “Bastidores” para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão, com o corpo todo tatuado, curvas voluptuosas e olhos verdes.

A estonteante morena, que está com o curso de nutrição trancado, fala a respeito de sua carreira: ‘Fazia alguns trabalhos como modelo no sul, mas com ênfase no mundo fitness. Sempre modelo fotográfico, para academias, lojas de suplementos. Fotos mais sexy é a primeira vez, demorei um pouco para comprar a ideia’.

—————————————————————————–

A atriz paulista Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, são os pais do Uri, que veio ao mundo na quinta-feira (14) de parto normal na Casa de Saúde São José, no Rio Janeiro. A atriz tem entre seus trabalhos de destaque na tevê a garota de programa de luxo, Rosa Câmara, na telenovela global “Segundo Sol” (2018).

***

Com reportagens de Mariana Procópio, Sônia Blota e Ticiano Kessier, a série Cooperar É Preciso estreia nesta terça-feira, às 19h20, na Band TV, e se estende até sexta-feira (22). A série especial embarca no mundo do cooperativismo. Nestes tempos de crise, o modelo virou uma alternativa que hoje emprega mais ou menos meio milhão de brasileiros.

***

A professora Lúcia (Débora Bloch) decide ir até a casa da viúva do aluno Maicon Douglas (Felipe Simas) para oferecer ajuda, superando todo e qualquer limite, no episódio de “Segunda Chamada” desta terça-feira, às 22h18, na TV Globo. Após o comportamento impróprio da professora Lúcia, Jaci (Paulo Gorgulho) pede para ela se ausentar da escola.

***

Os concorrentes têm que fazer, pela primeira vez na temporada, um menu completo de quatro passos no episódio do reality show “MasterChef – A Revanche”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na prova de eliminação, os dois piores disputam o duelo final, onde devem fazer dois pratos com o atum que limparam.

***

Catarina (Lara Tremouroux) começa a escrever no O Jornal; Geraldinho (Johnny Massaro) se torna chefe de turma; e, Geraldo (Alexandre Nero) finalmente chega ao poder em “Filhos da Pátria”??? Mas pode ser apenas mais uma fantasia da Maria Teresa (Fernanda Torres) no sétimo episódio da série nesta terça-feira, às 23h04, na TV Globo.

***

Joana Jabace, diretora do seriado global “Segunda Chamada”, está entre os diretores de tevê ao Prêmio APCA, da Associação Paulista dos Críticos de Arte, para os melhores do ano. A filha do passense Ricardo Figueiredo Jabace se encontra entre os cinco finalistas de série/minissérie, cujo resultado final sai no dia 9 de dezembro.