Em seu ensaio pra lá de sensual, Fabiola Voguel revela não ter vergonha de protagonizar vídeos amadores

Por Ézio Joele

29 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A atriz Fabiola Voguel faz sucesso com cliques pra lá de ousados, sempre com pouca roupa, e revela fetiche por gravar vídeos amadores. ‘Não tenho tabu com nada, muito menos com sexo. Realmente gosto muito e tenho esse fetiche por gravar vídeos amadores e fazer fotos picantes. Gosto de provocar, de me sentir desejada e do prazer’, revelou a atriz pornô de vídeos caseiros. Em nova fase da carreira, Fabiola programa uma série de novidades quando tudo voltar ao normal pós-pandemia: ‘Estou na minha melhor forma e muito resolvida, tenho vários projetos e quero colocar tudo em prática quando tudo estiver 100%, ainda temos que ter cuidado com a pandemia’.

***

Após sete meses de afastamento, em razão da pandemia do novo Coronavirus, o jornalista catarinense Celso Freitas, de 67 anos, apresentou pela primeira vez o “Jornal da Record” na segunda-feira (26) ao lado da Christina Lemos. Com os dois titulares na bancada, o principal telejornal da Record TV conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

***

O cantor e compositor carioca Milton Nascimento, que completou 78 anos na segunda-feira (26), ganhou homenagem do Ecad – Escritório Central de Arrecadação – pela sua música “Maria Maria” [lançada em 1978 no álbum Clube da Esquina 2], pois foi a mais gravada até hoje por outros intérpretes e a mais tocada nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública.

***

A dona de casa Dayanna, de 33 anos, é a vencedora do 16º troféu da temporada do ‘reality’ culinário “MasterChef Brasil 2020”, cuja competição a Band TV exibiu na noite de terça-feira (27). Na prova final, em apenas 45 minutos (15 a menos que os concorrentes), a cozinheira amadora conseguiu fazer o prato campeão da noite em um combo que reunia não uma, mas três receitas.

***

O documentário inédito “Chile: a Praça do Povo” –uma continuação de ‘Como o Céu É do Condor’ – vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, na TV Cultura, com apresentação do jornalista Aldo Quiroga. A produção original da emissora traz a reação de chilenos pelo mundo e a festa nas ruas do país, além de conectar o processo chileno do continente, em particular com o Brasil.

***

O sanduíche é o grande protagonista do quarto episódio de “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 22h50. Em São Paulo, as opções vão desde o famoso Bauru do Ponto Chic, passando pelo pernil do Estadão Lanches e finalizando no clássico sanduíche de mortadela do Mercadão. No Rio de Janeiro, o Cervantes Bar e Restaurante tem lanches de pernil combinados com frutas.

***

Gustavo Rômulo, ‘head bartender’ do Hotel Grand Hyatt, é o convidado do terceiro episódio do programa “Bar Aberto” desta quinta-feira, às 23h30, na Band TV. Após a eliminação da Jéssica Duarte na edição anterior, oito participantes seguem na disputa. Ao lado do Márcio Silva e Marina Person, o convidado anuncia o desafio da semana: drinks com o uísque escocês Ballantine’s.

***

Os jornalistas Carla Vilhena, Márcio Gomes e Gloria Vanique estreiam em novembro na CNN Brasil. Como novos contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora, que ampliará ainda mais a presença do canal de notícias no país, os apresentadores vão começar as suas participações no ar pelo PayTV. As estreias ocorrem a partir de mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal.