Dupla rouba carro em Passos

22 de julho de 2020

Foto: Agência Brasil

PASSOS – Dois homens, um deles armado com um revólver, assaltaram uma mulher e roubaram um carro na noite de domingo, 19. Segundo informações da PM, a vítima, de 49 anos, relatou que foi abordada pelos criminosos quando chegava em sua casa, no bairro Cohab I, em Passos.

De acordo com o relato, um dos assaltantes, armado com o revólver, ordenou que ela descesse do carro, um Honda Civic, e lhe entregasse a bolsa e o telefone celular. Depois que ela saiu do automóvel, eles fugiram com o veículo em direção à estrada da Julieira. Em rastreamento pelo local, a PM encontrou o veículo. Quando eram perseguidos pelos policiais, os criminosos capotaram o carro e fugiram, a pé, por um matagal.

Em Capitólio, na noite de domingo, três homens entraram em uma propriedade em um condomínio na zona rural e furtaram um jet sky e um reboque. Segundo a PM, o caseiro que trabalha no local relatou ter constatado o furto na manhã de segunda-feira. De acordo com o relato, câmeras de monitoramento gravaram quando três indivíduos entraram no local, mexeram nas câmeras e saíram empurrando o reboque e a moto aquática.

Capetinga

Em Pratápolis, na última segunda-feira, a PM prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, pelo furto de uma motocicleta ocorrido em Capetinga. Segundo a PM, o dono da moto relatou que havia deixado o veículo estacionado em uma estrada vicinal, com a chave na ignição, e entrado em um cafezal. Ao retornar ao local, percebeu que a moto havia sido levada. Segundo a PM, em rastreamento, os policiais encontraram os veículo e os dois suspeitos, que teriam confessado
o crime.