Dupla rouba carro e é presa

11 de dezembro de 2019

PASSOS – Um homem e uma mulher roubaram um carro, na noite do último domingo, 8, no bairro Novo Horizonte, em Passos. Eles foram presos e o veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Segundo informações da PM, o dono do veículo, um homem, de 46 anos, procurou a corporação, na segunda-feira, 9, e relatou que, na madrugada de domingo, teve as chaves de seu carro furtadas pela mulher e, ao tentar reavê-la, foi agredido por um homem.

Após as agressões, o homem e a mulher roubaram o carro, um Fiat Strada, de cor cinza e placas GXY-7011, de Passos, e fugiram. Após ser acionada, a PM, em rastreamento, localizou o carro na estrada do Porto Velho, que fica na zona rural do município. De acordo com a PM, o veículo estava saindo de um matagal e era conduzido pelo suspeito, que estava acompanhado da mulher. Ainda segundo a PM, os dois assumiram a autoria do roubo e foram presos.

 

Furto

Na tarde de ontem, em Passos, a Polícia Militar prendeu um homem por envolvimento em um furto ocorrido no período da manhã. Segundo a PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram atá a casa do suspeito e encontraram o material que havia sido furtado. Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, o homem tentou fugir, pulando o muro da residência, mas foi contido e preso.