Destaques na tv nesta sexta

10 de janeiro de 2020

SEXTA-FEIRA, 10/01

SEM SORTE

A série 'AJ and the Queen' estreia nesta sexta-feira, na Netflix. Na produção, RuPaul interpreta uma drag queen chamada Ruby Red, que tem o sonho de abrir uma clube exclusivo para artistas do gênero. Porém, ela é enganada por golpistas. Sem sorte, precisa atravessar os Estados Unidos na companhia de uma geniosa garotinha de 10 anos.

 

Filmes:

 

SEXTA-FEIRA, 10/01

A MONTANHA ENFEITIÇADA (Race to Witch Mountain). 15h10, na Globo. EUA, 2009. Direção de Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Annasophia Robb, Alexander Ludwig, Carla Gugino, Ciaran Hinds e Tom Everett Scott. Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. Aventura.

 

ZAPPED (Zapped). 23h15, no SBT. EUA, 2014. Direção de Peter Deluise. Com Zendaya, Chanelle Peloso, Spencer Boldman, Emilia Mccarthy e Lucia Walters. A rotina tranquila e organizada de Zoey, uma adolescente que adora dançar, muda quando sua mãe se casa novamente. Além do padrasto, ela ganha três irmãos bagunceiros e um cão descontrolado. Justamente por causa desse cachorro, ela descobre um app que faz o animal obedecer aos seus comandos de voz. De repente ela descobre que o aplicativo também funciona para controlar os meninos. Comédia.

 

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO (Moneyball). 2h08, na Globo. EUA, 2011. Direção de Bennett Miller. Com Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright, Chris Pratt e Stephen Bishop. Com pouco dinheiro e a ajuda de Peter Brand, Billy Beane fez com seu time de baseball ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 1980. Drama.

 

O VIZINHO (Lakeview Terrace). 4h20, na Globo. EUA, 2008. Direção de Neil Labute. Com Samuel L Jackson, Patrick Wilson, Kerry Washington, Ron Glass, Justin Chambers e Jay Hernandez. Mudar para uma casa dos sonhos em uma pacata rua no Sul da Califórnia se transforma em uma experiência dramática, que muda a vida de um casal. Drama criminal.