Destaques da Tv neste sábado

14 de dezembro de 2019

GUERRA NAS ESTRELAS
A Warner exibe uma maratona da saga 'Star Wars' neste sábado, a partir das 6h54, a fim de aquecer a estreia do novo filme da franquia, 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'. O primeiro longa será 'Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma', seguido pelos títulos 'Ataque dos Clones', 'A Vingança dos Sith', 'O Império Contra-Ataca', 'O Retorno de Jedi', 'O Despertar da Força' e 'Rogue One: Uma História Star Wars'.

FINAL DE TEMPORADA
Neste sábado, os últimos episódios da temporada de 'O Píer' serão exibidos, a partir das 21h40, no Lifetime. No primeiro, Alejandra descobre que Oscar frequentava um bordel. Mas as surpresas não terminam por aí. Em seguida, no âmbito profissional, tudo parece voltar a funcionar para Alejandra. Isso, porém, não significa que tenha se desvinculado de Verónica. Pelo contrário: a relação delas fica ainda mais forte quando a mulher descobre, por meio de Conrado, um segredo de Oscar.

BASEADO NA REALIDADE
O filme 'Atentado ao Hotel Taj Mahal' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, em 2008, a cidade de Mumbai foi vítima de vários ataques terroristas. Com o Hotel Taj Mahal tomado, os funcionários usam seus conhecimentos sobre o local para tentar salvar os hóspedes. Estão no elenco os atores Dev Patel, Armie Hammer e Jason Isaacs.

 

A ILHA DA IMAGINAÇÃO (Nim's Island). 14h45, na Band. EUA, 2008. Direção de Jennifer Flackett. Com Abigail Breslin, Jodie Foster e Michael Carman. Nim Rusoe é uma garota que se junta ao pai, um cientista, quando ele faz pesquisas sobre a vida marinha em uma ilha. São apenas os dois, mas ela passa o tempo fazendo amizade com todos os animais que encontra, conversando no computador e lendo os livros de aventura de Alex Rover. Aventura.

 

IDENTIDADE ESPECIAL (Special Id). 15h00, na Record. China, 2013. Direção de Clarence Fok. Com Donnie Yen, Tian Jing, Andy On, Collin Chou, Terence Yin e Hanyu Zhang. Zilon "Dragon" Chen é um policial que trabalha infiltrado na maior e mais cruel gangue chinesa. O líder da quadrilha descobre que existem traidores disfarçados, e promete achá-los e matar um a um. Agentes começam a aparecer mortos. Os dias de Chen estão contados, enquanto ele faz tudo o que pode para salvar a si mesmo e sua família. Ação.

 
OS DESCONECTADOS (Disconnect). 22h15, na Record. EUA, 2013. Direção de Henry-Alex Rubin. Com Jason Bateman, Hope Davis, Frank Grillo, Michael Nyqvist, Paula Patton e Andrea Riseborough. Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online; uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet; um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família; e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam. Drama.

 
ELIS (Elis). 0h33, na Globo. Brasil, 2016. Direção de Hugo Prata. Com Andreia Horta, Caco Ciocler, Gustavo Machado, Lúcio Mauro Filho, Julio Andrade e Rodrigo Pandolfo. Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando. Drama biográfico.

 
AMANTE FATAL (The Escort III). 1h45, na Band. EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Tim Abell, Tane McClure e Griffin Drew. Após o assassinato misterioso da bela mulher de negócios, Julie Clark, a principal suspeita se torna sua colega, um jovem arquiteto, Jim Corrigan. O detetive veterano Crank Gabovsky investiga teimosamente os segredos da vida pessoal de Corrigan e logo descobre que esse homem de sangue frio frequentava uma empresa de serviços de escolta de elite com laços com Julie. Erótico

 
A ENTREGA (The Drop). 2h21, na Globo. EUA, 2014. Direção de Michael R. Roskam. Com Tom Hardy, Noomi Rapace, James Gandolfini, Matthias Schoenaerts, Elizabeth Rodriguez e Morgan Spector. Um atendente de bar, Bob Saginowski, que busca deixar o universo do crime, acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. No local onde trabalha, atende mafiosos e gângsteres. Tudo fica ainda mais complicado quando se apaixona por Nadia. Criminal.

 
NO RASTRO DA BALA (By The Gun). 3h15, na Band. EUA, 2013 Direção de James Mottern. Com Ben Barnes, Leighton Meester e Slaine. Nick é um integrante da máfia italiana em Boston. Ele se apaixona pela jovem Ali e decide abandonar o crime. Para conseguir deixar a gangue, ele vai ter que enfrentar tudo e todos. Drama.

O MISTÉRIO DE STELLA (The Driftless Area). 3h45, na Globo. Canadá, 2015. Direção de Zachary Sluser. Com Anton Yelchin, Zooey Deschanel, John Hawkes, Alia Shawkat, Aubrey Plaza e Ciaran Hinds. Pierre Hunter é um barman com um otimismo inabalável. Após a morte dos seus pais, ele retorna a sua cidade natal e acaba se apaixonando pela misteriosa Stella. Quando se dá conta, Pierre está em uma situação perigosa. Comédia dramática.

 
PÁGINAS DO AMOR (A Novel Romance). 4h59, na Globo EUA, 2011. Direção de Mark Griffiths. Com Amy Acker, Dylan Bruce, Charles S.Dutton, Camille Mitchell, Tammy Gillis e Casey Manderson.  Liam é um escritor bem-sucedido que está enfrentando um bloqueio de criatividade. Buscando inspiração para o seu próximo livro, ele resolve passar uma temporada em Portland, onde conhece a bela Sophie, jornalista e crítica literária. Mas, ao descobrir o passado amoroso dela, ao lado de um famoso jogador, Liam decide esconder sua verdadeira identidade para viver essa grande paixão. Romance.