Destaques da tv neste sábado

21 de dezembro de 2019

COMÉDIA NATALINA
Neste sábado, o filme 'Um Príncipe no Natal' será exibido, às 20h10, no Lifetime. No longa, Allie Evans aceita um novo trabalho temporário, depois de ser demitida como empregada doméstica em um elegante hotel de Nova York. Agora, ela será a governanta de uma jovem que mora em um castelo e faz parte de uma família poderosa na Europa.

PODER MÁGICO
Estrelado por Taraji P. Henson, o filme 'Do que os Homens Gostam' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, após perder uma promoção, a empresária de atletas Ali Davis recebe uma pancada na cabeça que lhe dá o poder de ler a mente dos homens. Com essa carta na manga, ela faz de tudo para conquistar o que tanto almeja.

AUMENTA O SOM
A Record exibirá o show do cantor Michael Bublé neste sábado, às 22h15. A apresentação contará com canções de seu último álbum, 'Love', lançado em 2018 e composto por reinterpretações de grandes clássicos dos anos 1950 e 1960. O artista ainda compartilhará histórias de sua trajetória e falará sobre quem o inspirou nessa caminhada.

 

TEMPO DE ESPERANÇA (A Horse Tale). 14h45, na Band EUA, 2014. Direção de Brad Keller. Com Charisma Carpenter, Patrick Muldoon e Dominique Swain.  Michael Thompson é um contador da cidade grande que cria sozinho, Chloe, sua filha adolescente. Ao receber um telefonema de Cliff Harrison para ajudar a salvar os estábulos da família, ele se pergunta se a vida no campo não é exatamente o que eles precisam para começar de novo. Michael aceita o trabalho, mesmo descobrindo rapidamente que a filha de Cliff não é tão fácil, como o resto da família. Drama.

O PENTELHO (The Cable Guy). 15h00, na Record. EUA, 1996. Direção de Ben Stiller. Com Jim Carrey, Matthew Broderick, Leslie Mann, Jack Black, George Segal e Diane Baker. Depois de terminar com sua namorada, Steven consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da TV por cabo para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional. Comédia.

GOLPE DUPLO (Focus). 0h30, na Globo. EUA, 2015. Direção de Glenn Ficarra e John Requa. Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro, Gerald Mcraney, Adrian Martinez e Brennan Broown. Nicky é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras. Suspense.

FLORESTA DA PERDIÇÃO (The Bare Wench Project). 1h45, na Band. EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Julie K. Smith, Nikki Fritz e Lorissa Mccomas. Quatro garotas da irmandade – Nikki, Chloe, Lori e Toni – vão para as montanhas para descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench. Não demorou muito para que as moças se perdessem, ficassem sem comida e começassem a sucumbir ao medo de estar condenadas. Erótico.

UMA NOITE FORA DE SÉRIE (Date Night). 2h15, na Globo. EUA, 2010. Direção de Shawn Levy. Com Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P Henson, Jimmi Simpson, Ray Liotta, Commom e James Franco. Phil e Claire Foster são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante superbadalado e, sem mesa reservada, assumem o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso. Comédia.

CONEXÃO ÁSIA (The Asian Connection). 3h15, na Band. EUA, 2015. Direção de Daniel Zirilli. Com Steven Seagal, John Edward Lee, Pim Bubear, Michael Jai White. Jack e Sam sem querer vão entrar em sérios apuros. Enquanto roubam uma série de bancos, eles acabam levando o dinheiro de um perigoso traficante de drogas no sudeste da Ásia, e o deixam enfurecido. Agora, eles serão o alvo de toda a fúria e sede de vingança do criminoso. Ação.

UM NATAL INESPERADO (A Christmas Detour). 3h29, na Globo Canadá, 2015. Direção de Ron Oliver. Com Candace Cameron Bure, Paul Greene, Sarah Strange e Barbara Niven Paige, uma jovem colunista que escreve sobre conselhos amorosos, está viajando de férias para Nova Iorque Mas seu voo tem um desvio inesperado, e seu caminho se depara com o de Dylan, outro viajante. Comédia.

 

O SENTIDO DA VIDA (Snowmen). 4h53, na Globo. EUA, 2010. Direção de Robert Kirbyson. Com Bobby Coleman, Bobb'e J. Thompson, Martyn Christian, Josh Flitter, Ray Liotta e Christopher Lloyd. Depois de uma surpreendente descoberta na neve, três garotos de uma pequena cidade ficam famosos. Os melhores amigos criam um plano para serem lembrados para sempre, garantindo um lugar de honra no livro de recordes Guinness. Infantil.