Destaques da tv neste sábado

1 de fevereiro de 2020

20 Anos Mais Jovem, Band, 14h45 20 Ans D’écart (It Boy). França, 2012. Romance
 
Alice Lantins (Virginie Efira) tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel (Pierre Niney) o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na imprensa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de "ousada" agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.
 
O Professor Aloprado 2 – A Família Klump, Record 15h. 
 
Sherman Klump é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que sempre foi ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática, ele decide ingerir uma poção ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um bonitão esbelto, Buddy Love. A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo.
 
 
Mulheres Alteradas, Globo, 0h18 Brasil. Comédia.
Quatro mulheres enfrentam problemas bem particulares. O casamento de Keka com Dudu está em crise. Marinati é uma workaholic que se apaixona por Christian. Leandra sente-se insegura pelo fato de ainda não ter constituído família. Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.
 
 
Roubo à Mafia, Globo, 2h01 Rob The Mob. EUA. Drama criminal
 
Tommy e Rosie são ladrões e se amam. Depois de enfrentar a lei, Rosie tenta começar uma nova vida e quer que Tommy faça o mesmo. Ele consegue um emprego, porém tem outros planos: roubar a máfia italiana sediada em Nova York.