Destaques da tv neste sábado

15 de fevereiro de 2020

QUASE IRMÃOS (Step Brothers). 15h00, na Record. EUA, 2008. Direção de Adam McKay. Com Will Ferrell, John C. Reilly, Mary Steenburgen, Richard Jenkins, Adam Scott e Kathryn Hahn. Brendan Huff tem 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy. Dale Doback tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert. Numa palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Comédia.

 

SEQUESTRO RELÂMPAGO (Sequestro Relâmpago). 0h20, na Globo. Brasil, 2018. Direção de Tata Amaral. Com Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago, Daniel Rocha, Joao Signorelli e Tess Amorim. Matheus e Japonês são dois jovens que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos. Drama.

 

DESEJOS ARDENTES (Passion Desire). 1h45, na Band. EUA, 2000. Direção de Mike Sedan. Com Jeff Davis, Amy Lindsay e Lisa Comshaw. O agente da editora em dificuldades, em um péssimo relacionamento com ele, recruta uma romancista cujos best-sellers documentam seu caso com o agente e traição. Ela recusa o acordo, apenas para ofendê-lo. Mas um velho amigo aparece para resgatá-lo das duas armadilhas. Erótico.

 

O TEMPO E O VENTO (O Tempo e o Vento). 1h51, na Globo. Brasil, 2012. Direção de Jayme Monjardim. Com Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Fernanda Montenegro, Janaína Kremer Motta, Mayana Moura, Cleo Pires e Igor Rickli. As famílias Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, eles se defendem. Drama.

 

PAGANDO BEM, QUE MAL TEM? (Zack and Miri Make a Porno). 3h15, na Band. EUA, 2008. Direção de Kevin Smith. Com Elizabeth Banks, Seth Rogen e Craig Bierko. Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem tomar uma medida drástica para ganhar dinheiro: fazer um filme adulto. Comédia.

 

A LENDA DE LONGWOOD (The Legend of Longwood). 3h54, na Globo. Alemanha, Irlanda e Holanda, 2014. Direção de Lisa Mulcahy. Com Lucy Morton, Thekla Reuten, Fiona Glascott, Sean Mahon, Lorcan Cranitch, Anabel Sweeney e Miriam Margolyes. Mickey Miller é uma menina de 12 anos que se muda para uma vila mística na Irlanda, onde descobre uma inesperada ligação com um feitiço. Aventura.